O TeamViewer Remote vem com uma interface renovada que oferece uma experiência de controle remoto perfeita. A nova interface foi projetada para ser fácil de usar , intuitiva e bem estruturada , permitindo que você navegue com facilidade e assuma o controle de sua experiência de acesso remoto. Com o melhor layout para controle remoto, o TeamViewer garante que os usuários possam desfrutar da máxima eficiência e produtividade enquanto oferecem suporte a usuários remotos , trabalhando remotamente ou acessando dispositivos remotos . Neste artigo, você aprenderá como alternar para a nova interface.
Este artigo se aplica a todos os usuários do TeamViewer.
Como mudar para a nova interface se eu já tenho TeamViewer instalado
Para mudar para a nova interface se você já tiver TeamViewer instalado, por favor, siga as instruções abaixo:
- Abra o TeamViewer.
- Verifique se você está executando a versão mais recente do software (v15.41 ou superior). Você pode verificar qual versão está executando clicando no menu ☰ no canto superior esquerdo da interface e clicando em Sobre o TeamViewer. Se você estiver executando uma versão mais antiga, atualize seu cliente seguindo as instruções aqui.
- Clique na alternância de nova interface no canto superior direito do programa.
- Você será solicitado a reiniciar o TeamViewer. Clique em Reiniciar agora.
- Assim que a reinicialização for concluída, a nova interface estará ativa.
Como mudar para a nova interface se eu não tiver o TeamViewer instalado
Para mudar para a nova interface se você não tiver TeamViewer instalado, baixe o TeamViewer Remote diretamente de nosso site: