Olá pessoal,
Conforme comunicado no dia 12 de outubro:
Tenho o prazer de anunciar o lançamento da nossa Comunidade TeamViewer agora em Português
Caso você ainda não tenha visto a nossa mensagem de boas-vindas, deixarei aqui um link: Bem-vindo à Comunidade TeamViewer — TeamViewer Support
Decidimos oferecer a plataforma em Português-Brasil, mas a todos os meus queridos amigos em Portugal e em todo o mundo que falam português são bem-vindos à participar de nossa Comunidade! Vocês todos poderão postar em português 🤩
Outro momento emocionante para mim é me apresentar para vocês:
Me chamo Carol, @.Carol.fg., e eu me juntei a equipe recentemente para assumir o papel de moderadora para a nova Comunidade Portuguesa. Garanto que todos se sintam bem-recebidos e bem-acolhidos. Eu também estarei responsável por manter nossa crescente Base de Conhecimento atualizada e disponível em português para todos os nossos usuários e clientes do Brasil, de Portugal e de todo o mundo.
Semelhante à nossa comunidade inglesa, espanhola, francesa, alemã, japonesa e chinesa, a Comunidade Portuguesa fornecerá um fórum para colaboração e suporte entre nossos usuários, bem como uma Base de Conhecimento, incluindo centenas de artigos sobre todos os produtos TeamViewer. Esses artigos vão desde documentação técnica sobre guias de como fazer até descrições de recursos.
A TeamViewer tem hoje mais de 2.5 bilhões de instalações, mais de 320 milhões de dispositivos ativos por ano e mais de 600 mil clientes globais. Nosso objetivo é apoiar nossos usuários e clientes que falam português da melhor forma possível em todo o mundo. Assim como ajudar nossa equipe de suporte no fornecimento de documentação adequada em português.
É uma honra estar aqui para ajudá-los! 😊
Muito obrigada pela atenção,
.Carol.fg.