Olá a todos!
Minha dúvida é a seguinte: quando entro no endpoint protection, e o status do dispositivo está com o escudo amarelo e escrito que as definições estão desatualizadas, como devo fazer para corrigir?
Agradeço desde já a todos!
Olá Carol. Obrigado pelo retorno!
Fiz conforme o orientado e observei que não resolveu.
Na minha configuração, a política da estação está inerente ao grupo, ou seja, está aplicando em todas as estações do grupo, a mesma política. Ainda assim, em uma estação, apliquei diretamente a política, após aplicar os ajustes sugeridos, e rodei uma varredura rápida. Mesmo nesse caso, não não obtivemos sucesso.
Aguardo novas orientações.
Olá @santosod,
Obrigada por ter tentado e pela informação adicional! 🙌
Eu gostaria de entender um pouquinho mais do seu senário..:
Essas informações me ajudariam bastante.
Fico no aguardo do seu retorno para melhor ajuda-lo. 😊
Atenciosamente,
Carol
Olá Carol. Seguem minhas respostas em negrito e itálico:
Obrigada pelas respostas!
Acredito que a dificuldade esteja na configuração do TLS da máquina parceira de acordo com o artigo:
Quais sistemas operacionais são compatíveis com o TeamViewer Remote Management?
👉Devido aos novos protocolos de segurança, os protocolos TLS1.0 e TLS1.1 não são mais suportados. É necessário usar TLS1.2 ou superior.
A solução, conforme mencionado, é garantir que as máquinas com Windows 7 estejam configuradas com TLS1.2
No Windows 7, você vai precisar criar a chave de registro para TLS 1.2, o link abaixo pode ajuda-lo:
No youtube também tem alguns tutoriais, tente procurar por "como habilitar TLS 1.2 no Windows 7".
Espero que esta informação te ajude! 🍀
Comente aqui depois se o problema foi resolvido ao usar o TLS1.2 😉
Bem-vindo à Comunidade TeamViewer! 🎉😊
👉Tente por gentileza salvar a sua politica mais uma vez → re aplicar ela no dispositivo → e solicitar um escaneamento rápido
Tivemos grandes updates no site do Management Console, pode ser que a sua politica do Endpoint só precise ser atualizada. A forma mais rápida de fazer isso é simplesmente desmarcando e marcando alguma função e clicar no botão Salvar novamente.
Me deixe saber se esse procedimento te ajudou, ou se a dificuldade continua.