Problema ao adicionar um usuário a minha empresa
Quando acesso o painel de gerenciamento e vou em criar usuário, apresenta a mensagem de que o e-mail utilizado já existe cadastrado.
Quando eu vou em adicionar uma conta existente, e vou logar com o e-mail no link gerado é apresentado a mensagem que a conta do teamviewer foi criada via Google e que não é suportada na versão atual do cliente e pede para usar a nova versão do teamviewer.
Porém o aplicativo já está na ultima versão e no gerenciamento de usuários a conta de e-mail que recebo essa mensagem não existe.
Como proceder neste caso? Como eu consigo identificar se o e-mail está associado em algum lugar e excluir ele?
Meu provedor de e-mail é o gmail, as contas foram criadas recentemente e não tem como essa conta em especifico ter sido associada em uma empresa.
Com outra conta de e-mail eu consegui criar o usuário sem problemas.
Respostas
-
Olá @BraulioAugusto ,
Obrigada pela sua pergunta e seja bem vindo à nossa Comunidade!
Contas criadas via google ou microsoft pelo TeamViewer Remote não tem acesso a todas as funções do TeamViewer (o que inclui o Perfil de Empresa).
💡Dica: O ideal é que a conta seja criada direto com a TeamViewer através de Criar uma conta ou pelo administrador do Perfil de Empresa.
👉 Em um caso como o seu, a forma mais rápida de solucionar o problema é solicitar que o usuário faça o login com a conta existente, e excluir a conta criada via google. Uma vez excluída, será possível recriar a conta com o endereço de e-mail desejado via Criar uma conta ou Perfil de Empresa.
Espero que essa informação possa ajudá-lo!
Nos deixe saber se os passos acima foram o suficiente para resolver o problema. 🙋♀️
Atte., Carol
Portuguese Community Moderator
0