e-mail de confirmação não chega para os usuarios!

PT-BR >Quando eu tento fazer um login na minha conta em um computador que ainda não foi validado como "Computador Confiável" a mensagem que devo verificar o meu e-mail para uma mensagem de validação para poder validar o Computador como confiável, porém ao checkar o e-mail, percebo que não o recebi, nem mesmo na massa de SPAM. Como devo proceder??

EN-US > When i try to log in my account from a computer that has not been validated as a "Trusted Device", i receive the message that i should check my email for a validation email so i can validate the device i am using as a "Trusted Device", but when i check my email, there is no validation email there, not even in the SPAM folder, what should i do?? 

Respostas

  • Bom Dia,

    Estou com o mesmo problemas a 3 dias. Tenho um novo colaborador cadastrado e ele não recebe o e-mail para tornar o dispositivo dele confiável.

    Também gostaria de ajuda para resolver.

    Obrigado

  • .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,069 Moderator

    Olá @Yamcol e @Flavio_Oliveira

    Sejam bem-vindos à Comunidade TeamViewer! 😊

    Por padrão, a primeira coisa que recomendamos é verificar a caixa de spam e lixeira assim como adicionar o domínio da TeamViewer como remetente confiavel.

    Caso o e-mail de confirmação ainda não esteja chegando, recomendamos também entrar em contato com a nossa equipe de suporte para um atendimento mais rápido e eficiente.

    👉️Uma vez que você tenha acesso a sua conta novamente, é recomendado usar a Autenticação de Dois Fatores para proteger a sua conta. Ao ativa-la, você receberá apenas o código no celular, e não irá mais receber os e-mails do dispositivo confiável.

    📌Lembrete: guarde o código de recuperação ao ativar a Autenticação de Dois Fatores. Se algo acontecer com o seu celular ou o app de validação, você poderá remover a Autenticação de Dois Fatores sem precisar contactar nossa equipe de suporte.

    Mais detalhes sobre a confirmação dos Dispositivo Confiável você encontra no artigo:

    Espero que esta informação possa te ajudar! 🍀

    Atenciosamente,

    Carol


    Portuguese Community Moderator