Aplicar atualizações de forma imediata nos endpoints

Opções

Olá a todos!

Minha dúvida é a seguinte: quando entro no endpoint protection, e o status do dispositivo está com o escudo amarelo e escrito que as definições estão desatualizadas, como devo fazer para corrigir?

Agradeço desde já a todos!

Respostas

  • .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,083 Moderator
    Opções

    Olá @santosod,

    Bem-vindo à Comunidade TeamViewer! 🎉😊

    👉Tente por gentileza salvar a sua politica mais uma vez → re aplicar ela no dispositivo → e solicitar um escaneamento rápido

    Tivemos grandes updates no site do Management Console, pode ser que a sua politica do Endpoint só precise ser atualizada. A forma mais rápida de fazer isso é simplesmente desmarcando e marcando alguma função e clicar no botão Salvar novamente.

    Me deixe saber se esse procedimento te ajudou, ou se a dificuldade continua.

    Atenciosamente,

    Carol


    Portuguese Community Moderator

  • santosod
    santosod Posts: 3 ✭✭
    Opções

    Olá Carol. Obrigado pelo retorno!

    Fiz conforme o orientado e observei que não resolveu.

    Na minha configuração, a política da estação está inerente ao grupo, ou seja, está aplicando em todas as estações do grupo, a mesma política. Ainda assim, em uma estação, apliquei diretamente a política, após aplicar os ajustes sugeridos, e rodei uma varredura rápida. Mesmo nesse caso, não não obtivemos sucesso.

    Aguardo novas orientações.

  • .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,083 Moderator
    Opções

    Olá @santosod,

    Obrigada por ter tentado e pela informação adicional! 🙌

    Eu gostaria de entender um pouquinho mais do seu senário..:

    • A mensagem de "As definições estão desatualizadas" aparece em um dispositivo especifico ou em todos os dispositivos do grupo?
    • Os equipamentos que estão recebendo o endpoint protection são de qual OS? Qual a versão do TeamViewer instalado neles?
    • Estava funcionando e deixou de funcionar, ou é a primeira vez fazendo a ativação do Endpoint Protection?

    Essas informações me ajudariam bastante.

    Fico no aguardo do seu retorno para melhor ajuda-lo. 😊

    Atenciosamente,

    Carol


    Portuguese Community Moderator

  • santosod
    santosod Posts: 3 ✭✭
    Opções

    Olá Carol. Seguem minhas respostas em negrito e itálico:

    • A mensagem de "As definições estão desatualizadas" aparece em um dispositivo especifico ou em todos os dispositivos do grupo? SIM
    • Os equipamentos que estão recebendo o endpoint protection são de qual OS? WINDOWS 10 e 7
    • Qual a versão do TeamViewer instalado neles? 15.25.8
    • Estava funcionando e deixou de funcionar, ou é a primeira vez fazendo a ativação do Endpoint Protection? Parou de funcionar


  • .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,083 Moderator
    Opções

    Olá @santosod,

    Obrigada pelas respostas!

    Acredito que a dificuldade esteja na configuração do TLS da máquina parceira de acordo com o artigo:

    Quais sistemas operacionais são compatíveis com o TeamViewer Remote Management?

    👉Devido aos novos protocolos de segurança, os protocolos TLS1.0 e TLS1.1 não são mais suportados. É necessário usar TLS1.2 ou superior.


    A solução, conforme mencionado, é garantir que as máquinas com Windows 7 estejam configuradas com TLS1.2

    No Windows 7, você vai precisar criar a chave de registro para TLS 1.2, o link abaixo pode ajuda-lo:

    No youtube também tem alguns tutoriais, tente procurar por "como habilitar TLS 1.2 no Windows 7".

    Espero que esta informação te ajude! 🍀

    Comente aqui depois se o problema foi resolvido ao usar o TLS1.2 😉

    Atenciosamente,

    Carol


    Portuguese Community Moderator