Como cancelar a minha conta e a conta da empresa "ITSS INFORMAÇÃO TECNOLOGIA E SERVIÇOS"?

Opções
Zafa
Zafa Posts: 1
editado maio 2023 em Licenciamento

Já faz uma semana que estou tentando cancelar a conta da empresa "ITSS INFORMAÇÃO TECNOLOGIA E SERVIÇOS" ([removido conforme as Orientações ao Usuário]) e não consigo. Tive que abrir uma conta no meu e-mail para tentar enviar um ticket e fazer isso. No entanto, agora preciso cancelar as duas contas! Como fazer? Como entrar em contato com a Creditreform, que é a licenciadora? Obrigada!

Respostas

  • .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,073 Moderator
    Opções

    Olá @Zafa ,

    Seja bem-vindo à Comunidade TeamViewer! 🎉

    Okay, vamos por partes:

    (1) Para solicitar o cancelamento é necessário abir um ticket (então até aqui você esta no caminho certo ✅).

    • O ticket só pode ser aberto através da conta atrelada a licença (a mesma conta usada para fazer o login no TeamViewer).
    • Na comunidade temos um artigo que explica o passo a passo para abrir um ticket.

    (2) Você chegou a conseguir abrir o ticket com uma das duas contas?

    • Se sim, por favor me informe o número do ticket. Eu posso contactar o suporte para localizar o caso no sistema e prosseguir com o atendimento.

    (3) Caso não consiga abrir o ticket, a recomendação é entrar em contato com o suporte por telefone ou chat para lhe ajudarem com a criação do ticket e solicitação de cancelamento.

    👉 Para mais detalhes sobre o cancelamento veja o artigo: Aprenda tudo sobre Assinaturas

    Espero que a informação acima possa te ajudar! 🍀🙌

    Estamos a disposição caso tenha alguma outra dúvida 😊

    Atenciosamente,

    Carol


    Portuguese Community Moderator