O TeamViewer não inicia minimizado

System
System Posts: 466 ✭✭
editado janeiro 2022 em Perguntas frequentes

Devido a múltiplos idiomas, esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários originalmente feitos em: TeamViewer no se inicia minimizado.

"Apesar de estar marcado como "Iniciar o TeamViewer com Windows" (em "geral") e "Fechar para a barra de tarefas" (em "configurações avançadas gerais"), o TeamViewer sempre inicia maximizado e não sei por quê.

A única coisa estranha que notei é que a opção "Fechar para a barra de tarefas" nas configurações avançadas, não pode ser desativada à vontade, pois está marcada e com fundo cinza, o que significa que seu status não pode ser alterado, estando sempre ativado.

Gostaria que iniciasse sempre minimizado na barra de tarefas, próximo ao relógio, mas não consigo."


Comentários

  • Estou com a mesma dificuldade. Ao iniciar o windows, a janela do teamviewer abre em primeiro plano.

  • .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,070 Moderator

    Olá @guirenx,

    Seja bem-vindo à Comunidade TeamViewer! 🎉😊

    Qual o sistema operacional que você esta utilizando?

    Caso esteja usando Windows, por favor verifique em "Aplicativos de Inicialização" se o TeamViewer esta desativado:

    Nos deixe saber se a informação acima resolveu o problema, ou se a dificuldade continua. 🍀

    Atenciosamente,

    Carol


    Portuguese Community Moderator

  • FlavioACM
    FlavioACM Posts: 1

    Estou com este mesmo problema em uma máquina. O Teamviewer sempre abre maximizado na tela, sendo que o computador em questão é uma máquina de auto-atendimento, então isso atrapalha muito.

    Já tentei ativar a Inicialização com o Windows , e também com esta opção desativada. Estranho que é só neste computador. Me parece alguma configuração que está ruim ou pode ser algo na versão.

    Para resolver temporariamente eu fiz assim: desativei a "Inicialização com o Windows" do TViewer. Depois criei manualmente um atalho para o TViewer com o argumento --Minimize, e joguei este atalho na pasta StartUp do windows. Desta forma a tela abre escondida do usuário.

  • .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,070 Moderator

    Olá @FlavioACM ,

    Seja bem-vindo e obrigada por compartilhar com a gente a sua resolução temporária para o problema. 

    Saiba que por padrão quando a opção Iniciar o TeamViewer com o Windows está ativada, o TeamViewer carrega somente na bandeja do Windows ao ter o dispositivo reiniciado.

    Caso isso não esteja acontecendo, é recomendado desinstalar o TeamViewer seguindo o passo a passo da desinstalação avançada, e baixar o TeamViewer novamente de nosso site para a instalação.

    Nos deixe saber se a informação acima resolve o problema.

    Atte., Carol


    Portuguese Community Moderator