Bom dia,
Estou tentando instalar o teamviewer em meu computador e apresenta um erro não instalação (verification of your teamviewer version failed teamviewer will quit for security reasons) , por favor alguem poderia ajudar ?
Desde já agradeço,
Olá @Humbertofelix ,
Seja bem-vindo à Comunidade TeamViewer! 🎉🌻
Para ajudá-lo, eu gostaria de ter um pouquinho mais de informação...
Aguardo resposta para melhor ajudá-lo. 🙋♀️😃
Atte.,
Carol
Estou com o mesmo problema, entretanto meu computador não possui antivírus.
Olá @EdgarTec , 😃
Obrigada pelo retorno referente a esse caso!
👉 Você poderia me confirmar o OS do seu dispositivo e se a mensagem de erro é essa abaixo?
A verificação de assinatura falhará. O TeamViewer não é responsável pelo erro. Um componente do Windows responsável por verificar assinaturas digitais não está mais funcional.
⚠ Registrar novamente o wintrust.dll pode resolver o erro. No entanto, isso é sem garantia e também por sua conta e risco.
O seguinte comando na janela de linha de comando (como admin) teria que ser executado:
regsvr32 c:\windows\SysWOW64\wintrust.dll
( ou você copia um 'wintrust.dll' funcional de outra máquina )
Me deixe saber se essa informação resolveu o problema. 🍀🤞
Carol 👩🏻🦰🌷
Windows 10 Pro 64, vou fazer o teste e dar um retorno.
Segue da mesma forma, mesmo executando o comando acima e utilizando também uma dll de um computador onde o TeamViewer está funcionando.
Olá @EdgarTec ,
Obrigada por ter feito o teste e também pelo retorno!
Apenas confirmando... Quando você executou o comando você usou o CMD com direitos administrativos?
Esse problema também pode estar sendo causado por chaves de registro corrompidas deixadas por uma instalação defeituosa ou uma atualização do Windows... 🤔
👉 Por favor, tente o seguinte:
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\]
[HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\]
e se houver a pasta "TVInstallTemp" ( também localizado em [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\] )
Espero que isso resolva o problema. 🍀🤞🍀🤞
( Compartilhe com a gente o resultado 😄 )