Erro ao instalar o teamvieweer verification of your teamviewer version failed teamviewer will quit f

Opções

Bom dia,

Estou tentando instalar o teamviewer em meu computador e apresenta um erro não instalação (verification of your teamviewer version failed teamviewer will quit for security reasons) , por favor alguem poderia ajudar ?


Desde já agradeço,

Respostas

  • .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,092 Moderator
    Opções

    Olá @Humbertofelix ,

    Seja bem-vindo à Comunidade TeamViewer! 🎉🌻

    Para ajudá-lo, eu gostaria de ter um pouquinho mais de informação...

    1. Esse computador é de qual sistema operacional?
    2. Já tinha o TeamViewer instalado antes e essa é uma re-instalação, ou essa é a primeira vez que o TeamViewer está sendo instalado nesse dispositivo?
    3. Você tem um antivirus ativo nesse computador? Caso tenha, certifique-se de configura-lo para que não haja interferência com o TeamViewer.

    Aguardo resposta para melhor ajudá-lo. 🙋‍♀️😃

    Atte.,

    Carol


    Portuguese Community Moderator

  • EdgarTec
    EdgarTec Posts: 3 ✭✭
    Opções

    Estou com o mesmo problema, entretanto meu computador não possui antivírus.

  • .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,092 Moderator
    Opções

    Olá @EdgarTec , 😃

    Obrigada pelo retorno referente a esse caso!

    👉 Você poderia me confirmar o OS do seu dispositivo e se a mensagem de erro é essa abaixo?

    • Caso esteja usando Windows e a mensagem seja realmente essa, veja as instruções abaixo:

    A verificação de assinatura falhará. O TeamViewer não é responsável pelo erro. Um componente do Windows responsável por verificar assinaturas digitais não está mais funcional.

    ⚠ Registrar novamente o wintrust.dll pode resolver o erro. No entanto, isso é sem garantia e também por sua conta e risco.

    O seguinte comando na janela de linha de comando (como admin) teria que ser executado:

    regsvr32 c:\windows\SysWOW64\wintrust.dll
    

    ( ou você copia um 'wintrust.dll' funcional de outra máquina )


    Me deixe saber se essa informação resolveu o problema. 🍀🤞

    Atte.,

    Carol 👩🏻‍🦰🌷


    Portuguese Community Moderator

  • EdgarTec
    EdgarTec Posts: 3 ✭✭
    Opções

    Windows 10 Pro 64, vou fazer o teste e dar um retorno.

  • EdgarTec
    EdgarTec Posts: 3 ✭✭
    Opções

    Segue da mesma forma, mesmo executando o comando acima e utilizando também uma dll de um computador onde o TeamViewer está funcionando.

  • .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,092 Moderator
    Opções

    Olá @EdgarTec ,

    Obrigada por ter feito o teste e também pelo retorno!

    Apenas confirmando... Quando você executou o comando você usou o CMD com direitos administrativos?


    Esse problema também pode estar sendo causado por chaves de registro corrompidas deixadas por uma instalação defeituosa ou uma atualização do Windows... 🤔

    👉 Por favor, tente o seguinte:

    • Remova qualquer versão do TeamViewer através da opção adicionar/remover programas do Painel de controle.
    • Vá para o Regedit: remova as pastas completas do TeamViewer localizadas em:

    [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\]

    [HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\]

    e se houver a pasta "TVInstallTemp" ( também localizado em [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\]  )

    • Além disso, exclua toda a pasta TeamViewer localizada em %temp%
    • Reinicie o dispositivo
    • Reinstale uma nova cópia do TeamViewer do nosso site, copie o arquivo de instalação diretamente em C: , desative temporariamente seu antivírus e execute a instalação como "Executar como administrador" (clique com o botão direito do mouse no arquivo de instalação e selecione "Executar como administrador")

    Espero que isso resolva o problema. 🍀🤞🍀🤞

    ( Compartilhe com a gente o resultado 😄 )

    Atte.,

    Carol 👩🏻‍🦰🌷


    Portuguese Community Moderator