WEBDAV

Opções
ajuniorflu
ajuniorflu Posts: 1
editado maio 2022 em Perguntas frequentes

Como posso navegar por uma árvore de diretórios remota e transferir arquivos em massa por meio de uma conexão do teamviewer SEM GUI (ativada)?


Uma maneira quase perfeita seria se eu pudesse usar uma conexão existente do teamviewer e inserir um comando WEBDAV no topo.

Dessa forma, eu poderia montar um diretório remoto localmente no meu notebook como nova unidade no Windows Explorer.


Isso é possível?

É possível utilizar WEBDAV com o teamviewer?

Respostas

  • .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,092 Moderator
    Opções

    Olá @ajuniorflu, 😃

    Seja bem-vindo à Comunidade TeamViewer! 🎉

    Eu verifiquei em nossos artigos da Base de Conhecimento, e de fato o TeamViewer não tem integração com o WEBDAV.

    👉 Pelo TeamViewer, a conexão remota até pode ser estabelecida via VPN por linha de comando, mas depois para acessar ou transferir arquivos só funciona pela interface gráfica.

    • Caso tenha o interesse e saber mais sobre a VPN do TeamViewer veja o artigo:
    • O artigo abaixo contem informação sobre as diferentes formas que você pode iniciar a transferência de arquivo pelo TeamViewer:


    💡Dica: Você pode postar sobre a sua idea de integração com o WEBDAV em nosso Central de Ideas. Apenas certifique-se de postar em Inglês para que a equipe de desenvolvimento possa compreender o seu pedido. Não podemos garantir que sua idea será implementada, mas é uma forma de garantir a comunicação entre você e o nosso desenvolvimento.

    Fico a disposição para ajudá-lo caso tenha alguma outra dúvida 😊

    Atte.,

    Carol


    Portuguese Community Moderator