team viwer não está acessível a leitores de telas como resolver

Opções
Leodinaldo
Leodinaldo Posts: 3 ✭✭
editado junho 2022 em Perguntas frequentes

olá comunidade team viwer me Chamo Leodinaldo Ferezin Trelinski sou aqui do Brasil. Sou pessoa com deficiência visual total ou seja cego, e me utilizo de leitores de telas para o acesso ao computador e ao celular, para quem não sabe o que são leitores de telas são programas que convertem em voz o que está escrito na tela do computador ou do celular, ocorre que sempre usei o team viwer para realizar meus acessos remotos aos pcs que atendo em manutenção, mais nas últimas atualizações do mesmo, este tornou inacessível ao leitor de telas utilizado por mim, a pergunta que deixo é possível resolver esta situação e o team viwer voltar a ser acessível, caso não poderiam os desenvolvedores do team viwer na próxima atualização tornalo acessível novamente? sempre gostei do team viwer para realizar meus trabalhos por achar ele fácil de usar desde já grato pela atenção abraços

Respostas

  • .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,092 Moderator
    editado julho 2022
    Opções

    Olá Leodinaldo,

    Obrigada pela sua mensagem e seja bem-vindo à Comunidade TeamViewer!

    A interface do usuário do TeamViewer foi recentemente atualizada para introduzir novos recursos no futuro a partir de uma nova estrutura técnica.

    Infelizmente, a implementação da funcionalidade do leitor de tela exige algumas melhorias que estão sob processo de desenvolvimento.

    Enquanto isso, recomendamos que as pessoas que dependem desse recurso entrem em contato conosco diretamente por meio de uma mensagem direta para que possamos ajudá-lo ainda mais. Você pode usar o link abaixo para me enviar esta mensagem:

    Lamentamos o inconveniente e agradecemos a sua compreensão.

    Atenciosamente,

    Carol

    Moderadora da Comunidade Portuguesa TeamViewer


    Portuguese Community Moderator

  • Leodinaldo
    Leodinaldo Posts: 3 ✭✭
    Opções

    estou muito satisfeito com o atendimento da comunidade team viwer com relação a minha questão levantada ontem e com a boa vontade em resolver esta incompatibilidade do team viwer com o leitor de telas utilizado por mim por parte do suporte.

  • .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,092 Moderator
    Opções

    Olá Leodinaldo,

    Obrigada pela sua mensagem, foi um prazer poder ajudá-lo!

    Estamos à disposição caso tenha dúvidas adicionais.

    Atenciosamente,

    Carol


    Portuguese Community Moderator