acesso aos bancos financeiro

Opções
Filipepaulistana
Filipepaulistana Posts: 1
editado janeiro 2023 em Perguntas frequentes

acesso aos bancos, toda vez que estou em acesso remoto quando tento entrar em algum banco itau, santander. perco a visibilidade da tela. fica tudo cinza. app que faz o bloqueio, queria saber como faço para não ter esse bloqueio. obs minha conta e free para uso domestico

Respostas

  • .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,092 Moderator
    Opções

    Olá @Filipepaulistana , 😃

    Bem-vindo a Comunidade TeamViewer e obrigada pela sua pergunta!

    Durante a sessão remota, o TeamViewer reproduz a tela do dispositivo remoto. No entanto, aplicativos bancários geralmente possuem funcionalidades de segurança para impedir que a imagem do app seja reproduzida. Por ser uma funcionalidade do aplicativo bancário, recomendamos que entre em contato diretamente com o seu banco para verificar essa questão. (Dessa forma, o uso de uma conta free/pessoal ou comercial não tem relação com a dificuldade.)

    Fico à disposição para ajudá-lo caso haja dúvidas adicionais. 🙋‍♀️

    Atte., Carol 👩🏻‍🦰🌷


    Portuguese Community Moderator

  • Vladix65
    Vladix65 Posts: 1
    editado fevereiro 2023
    Opções

    Tenho vários clientes que tem conta no banco Itau e quando tentam acessar o banco, mesmo nao estando em sessão remota, o banco impede o uso do aplicativo dizendo que exeiste acesso remoto e é inseguro.

    Como resolver?

    Vladimir


  • .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,092 Moderator
    Opções

    Olá @Vladix65,

    Obrigada pela sua mensagem e bem-vindo à Comunidade TeamViewer!

    Aplicativos bancários costumam ter funcionalidades a mais de segurança que podem afetar outros programas como por exemplo o TeamViewer.

    Para resolver essa questão, recomendamos entrar em contato com o suporte técnico do seu banco.

    Como solução temporária, você pode desinstalar e instalar o TeamViewer novamente após concluir o uso do aplicativo bancário.

    Fico à disposição para ajudá-lo caso tenha alguma outra dúvida ou preocupação. 🙋‍♀️

    Atte., Carol 👩🏻‍🦰🌷


    Portuguese Community Moderator