Meu app no desktop desliga sozinho.

Opções

Quando estou usando o programa ele sai, ele fecha depois alguns minutos fazendo o suporte ao usuário. Depois que ele desliga tenho que voltar abrir ele novamente e colocar o numero do controle remoto.

Depois que atualizei para esta nova versão, a antiga não acontecia isso. quando volto dar o suporte fica dois acessos no usuário.

Respostas

  • PEtersonCunha
    PEtersonCunha Posts: 5 ✭✭
    editado março 2023
    Opções
  • .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,092 Moderator
    Opções

    Olá @PEtersonCunha ,

    Obrigada pela sua pergunta e seja-bem vido à nossa Comunidade TeamViewer!

    Pela descrição fornecida, acredito que você tenha uma licença TeamViewer para dar o suporte remoto, correto?

    Saiba que a licença fica vinculada a sua conta TeamViewer, ou seja, é necessário fazer o login com a sua conta para usar a licença (e consequentemente evitar que o TeamViewer opere de maneira gratuita o que pode causar limites no tempo de conexão):

    Você mencionou também o uso de uma versão antiga, qual versão exatamente você está se referindo?

    Aguardo o seu retorno para melhor ajudá-lo.

    Atte., Carol 🌷👩🏻‍🦰


    Portuguese Community Moderator

  • PEtersonCunha
    PEtersonCunha Posts: 5 ✭✭
    editado março 2023
    Opções

    BOM DIA MEU CARO,

    estou usando esta, e estou logado. falei com dep. Financeiro está em dia com os pagamentos. tb.


  • PEtersonCunha
    PEtersonCunha Posts: 5 ✭✭
    Opções

    Você mencionou também o uso de uma versão antiga, qual versão exatamente você está se referindo?

    então na versão desta que uso não fica caindo.

  • .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,092 Moderator
    Opções

    Bom dia @PEtersonCunha ,

    Obrigada pelas informações adicionais.

    O dispositivo parceiro também está com a versão mais recente 15.39.6?

    Se não estiver, você pode atualizar remotamente e verificar se após o update o problema ainda persiste.

    Fico no aguardo do seu retorno. 🙋‍♀️

    Atte., Carol 🌷👩🏻‍🦰


    Portuguese Community Moderator

  • PEtersonCunha
    PEtersonCunha Posts: 5 ✭✭
    Opções

    Estou fazendo os testes

  • .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,092 Moderator
    Opções

    Maravilha!

    Compartilhe com a gente depois os seus resultados. 🍀

    Atte., Carol 🌷👩🏻‍🦰


    Portuguese Community Moderator

  • _Foraco_Brasil01
    _Foraco_Brasil01 Posts: 6 ✭✭
    Opções

    Estou com o mesmo problema na versão 15.42.7, possuo a licença corporate e estou sempre logado na conta e mesmo sem estar conectado a algum dispositivo parceiro, depois de algum tempo o aplicativo encerra automaticamente. E não apresenta nenhuma mensagem de erro ou desconexão. Ao abrir o aplicativo novamente já faz o login automático na conta.




  • .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,092 Moderator
    Opções

    Olá @_Foraco_Brasil01 ,

    Obrigada pela sua mensagem e seja bem-vindo à nossa Comunidade!

    Você poderia verificar nas configurações avançadas do TeamViewer se a opção para fechar conexões inativas está configurada?

    @_Foraco_Brasil01 como você também mencionou que tem uma licença Corporate, saiba que sua licença tem incluso suporte técnico por telefone. Os números de contato você encontra aqui.

    Fico no aguardo do seu retorno para melhor ajudá-lo. 🙋‍♀️

    Atte., Carol


    Portuguese Community Moderator

  • _Foraco_Brasil01
    _Foraco_Brasil01 Posts: 6 ✭✭
    Opções

    Olá, verifiquei aqui e está marcada como Desligado, fiz a alteração aqui para um tempo X e acompanharei durante o dia se a aplicação não será fechada.

  • .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,092 Moderator
    Opções

    Olá @_Foraco_Brasil01 ,

    Obrigada por verificar e por fazer esse teste! 💯

    Se possível compartilhe com a gente se houve melhora ou se o problema ainda persiste.

    Atte., Carol


    Portuguese Community Moderator

  • _Foraco_Brasil01
    _Foraco_Brasil01 Posts: 6 ✭✭
    Opções

    Fiz o teste e não resolveu o problema, determinei para expirar a sessão em 4h, bem antes disso o aplicativo encerrou.

  • .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,092 Moderator
    Opções

    Olá @_Foraco_Brasil01 ,

    Obrigada por fazer o teste e por compartilhar com a gente!

    • No dispositivo com a dificuldade, você tem algum antivírus instalado?
      • Se sim, você poderia verificar se o antivírus tem o TeamViewer na lista de permitidos?

    Em alguns casos o antivirus poder fechar o TeamViewer por engano.

    Fico no aguardo do seu retorno. 🙋‍♀️

    Atte., Carol


    Portuguese Community Moderator

  • _Foraco_Brasil01
    _Foraco_Brasil01 Posts: 6 ✭✭
    Opções

    Usamos o ESET EndPoint há dois anos com o TeamViewer, e este problema começou a ocorrer após as duas últimas atualizações do TeamViewer. É possível gerar um log para monitorar este problema?

  • .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,092 Moderator
    Opções

    Olá @_Foraco_Brasil01 , obrigada pelo retorno!

    A nossa Comunidade é orientada por usuários gratuitos e licenciados.

    Para abrir uma investigação mais detalhada com arquivos de registro e monitoramento da dificuldade, é necessário licenciamento para abrir um ticket com a equipe de suporte.

    💡Dica: Recomendo já encaminha os arquivos do coletor de suporte junto com o ticket. Lembre-se de encaminhar os arquivos de ambos os lados da conexão.

    No momento, você pode tentar desinstalar o TeamViewer removendo toda a configuração e instala-lo novamente.

    Nos deixe saber se após a re-instalação o problema é resolvido.

    Atte., Carol


    Portuguese Community Moderator