Como retorno ao layout antigo se não está abrindo o teamviewer depois que optei pelo novo layout?

Opções

Abri o teamviewer e apareceu a sugestão de experimentar o novo layout e eu aceitei. Informou que programa ia ser reiniciado e nunca mais apareceu nada!

Como faço para desfazer mudança ou conseguir voltar a usar o teamviewer no computador?!

Socorro!

Respostas

  • .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,092 Moderator
    Opções

    Olá @Fecarafini ,

    Seja bem-vindo à nossa Comunidade e lamentamos saber que você está tendo dificuldades com a nova interface do TeamViewer Remote.

    Ao fazer a atualização, você deveria ver a tela de login, e uma vez que ente com a sua conta, você deveria ver o botão para voltar para a interface do TeamViewer Classic no canto superior direito.

    No entanto, como você mencionou que o TeamViewer não está abrindo, vamos ter que tentar algumas coisas diferentes.

    • Você já tentou reiniciar o serviço do TeamViewer ou o dispositivo como um todo?
    • Qual a versão do OS?

    Aguardo o seu retorno para melhor ajudá-lo.

    Atte., Carol


    Portuguese Community Moderator

  • Joaoafricano
    Joaoafricano Posts: 2 ✭✭
    Opções

    inha interface mudou do dia para a noite e não me dá mais a opção para o modo classico.

    Com isso não estou mais achando algumas funções, principalmente a que mais uso.

    Preciso acessar as maquinas doe meu usuários como administrador e isso não aparece mais em lugar nenhum

    A forma de mostrar as maquinas, também ficou muito ruim para o meu gosto.

    traduzindo a nova interface ficou muito ruim

  • Fecarafini
    Fecarafini Posts: 2 ✭✭
    Opções

    Depois que reiniciei algumas vezes o computador o TeamViewer abriu a tela inicial que me permitiu voltar ao layout anterior e vida que segue. Espero q novo layout não seja obrigatório!

  • .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,092 Moderator
    Opções

    Olá @Joaoafricano ,

    Obrigada pelo seu feedback e lamentamos saber que você está tendo dificuldades com a nova interface do TeamViewer Remote.


    Caso não esteja vendo o botão para voltar para a interface do TeamViewer Classic no canto superior direito, por gentileza tente o passo a passo abaixo:

    1. Abra o TeamViewer Remote e entre com sua conta.
    2. Clique no ícone da engrenagem (⚙) e clique novamente em Ir para as configurações deste dispositivo
    3. Na aba Geral, você terá a opção Usar a nova interface TeamViewer, ao desmarcar essa opção, reinicie os serviços do TeamViewer para que a interface do TeamViewer Classic possa carregar.


    Referente a acessar os as máquinas dos seus usuários como administrador:

    1. Na guia Suporte remoto, clique em Conecte-se com sua senha e ID

    2. Ao digitar o ID para se conectar, você pode clicar em Avançado para poder inserir as credenciais de administrador Windows.

    Espero que essa informação possa ajudá-lo! 🍀

    Qualquer outra dúvida, não hesite em postar novamente. 😉🌷

    Atte., Carol


    Portuguese Community Moderator

  • .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,092 Moderator
    Opções

    Oi @Fecarafini ,

    Obrigada por compartilhar que deu certo! 💯🙌

    Caso tenha outras dúvidas, não hesite em perguntar para a nossa Comunidade.

    Tenha um ótimo dia! 🌸

    Atte., Carol


    Portuguese Community Moderator

  • serversafe
    serversafe Posts: 1
    Opções

    @.Carol.fg.

    Obrigado pelo apoio, mas percebo que esse comando só funciona quando o cliente já tem o teamviewer instalado. Antigamente usávamos a opção de sessão, e lá poderíamos reiniciar o executável sem a instalaçã, bastava o cliente dar o aceite. Não consegui fazer isso na versão nova.

  • .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,092 Moderator
    Opções

    Olá @serversafe ,

    Obrigada pela sua mensagem e seja bem-vindo à nossa Comunidade!

    Confesso que não entendi muito bem ao que você se refere por "esse comando", mas é possível se conectar via código de sessão ou ID/senha com o QuickSupport.

    Uma vez que a sessão remota seja estabelecida, é possível reiniciar o dispositivo remoto pela aba AçõesReiniciar remoto.

    Caso essa informação não responda a sua dúvida, nos encaminhe mais detalhes para que possamos melhor ajudá-lo.

    Atte., Carol


    Portuguese Community Moderator