Mesmo fazendo a configuração da pergunta https://community.teamviewer.com/Portuguese/discussion/comment/144589#Comment_144589
O som do meu micro ainda diminui ao conectar nos clientes.
Como resolver?
Boa tarde,
Esses botões na aba Comunicar que fazem seu som reduzir, basta mudar e seu som voltará ao normal.
@neoglobal deu super certo!
E feito em 1 conexão , nas outras fica gravado.
Muito obrigada pela ajuda!
Olá @neoglobal ,
Seja bem-vindo à nossa Comunidade e muito obrigada por compartilhar a resolução do problema! 🙌💯
Obrigada também @Isabela_JRS123 por compartilhar que deu certo a sugestão acima e que o problema foi solucionado.
Desejo a vocês um ótimo dia! 🌷😃
Atte., Carol
Para resolverem esse problema é muito simples.
vai em Opções, Audioconferencia, aumento o volume e seleciona sua placa de som padrão.
conforme print em anexo.
Olá @Isabela_JRS123 ,
Seja bem-vinda à Comunidade TeamViewer! 😃
Após a configuração do som para Não fazer nada, o dispositivo (ou o serviço do TeamViewer) foi reiniciado?
Qual a versão do TeamViewer que você está usando?
Fico no aguardo do seu retorno para melhor ajudá-la. 🙋♀️
Olá @.Carol.fg.
Obrigada
No caso foi sim reiniciado , realizei o ajuste a mais de uma semana e ainda enfrento a mesma situação em meu micro.
Versão do team: 15.41.9
Windows 11
Será que por ser o windows 11 , teria alguma configuração diferente?
Fico no aguardo de seu retorno.
Obrigada pelas informações a mais e peço desculpas pela demora no retorno.
Eu consegui reproduzir o erro de som que você descreveu.
Verifiquei internamente, mas não temos ainda nenhuma documentação oficial sobre o mesmo.
Fiz alguns testes aqui, e consegui resolver a dificuldade da seguinte maneira:
Não sei lhe falar o que pode estar causando a dificuldade no momento, mas se possível, tente os passos acima e compartilhe com a gente se o problema é solucionado ou se a dificuldade permanece. 🍀
Fico no aguardo do seu retorno.
Bom dia
Infelizmente não deu certo!
Mais alguma dica?
Obrigada por ter tentado!
Minha sugestão no momento é tentar desinstalar o TeamViewer seguindo as instruções avançadas, e baixar ele novamente do nosso site, e ao reinstala-lo, tentar novamente verificar se o problema ainda persiste.
Fico no aguardo do seu retorno para saber se deu certo. 🍀