Acesso remoto Android AOSP 1

Opções
rafafsantos86
rafafsantos86 Posts: 3 ✭✭
editado maio 2023 em Dispositivos móveis

Olá, instalei o HOST em um dispositivo android, na hora que eu abro o app, recebo uma mensagem informando que o dispositivo É COMPATÍVEL com a função de controle remoto, porém não é exibido nenhuma opção de download de addon ou algo do tipo.

Poderiam por favor me ajudar a controlar este dispositivo remotamente? Devo fazer alguma instalação adicional?

Firmware do SO: AOSP 1

Segue screenshot da mensagem exibida.

Obrigado.


Já acessei o link https://community.teamviewer.com/Portuguese/kb/articles/108657-perguntas-frequentes-controle-remoto-no-android#universal-add-on mas não consegui nenhuma informação. Afinal a mensagem diz que o dispositivo é sim compatível.

Respostas

  • .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,092 Moderator
    Opções

    Olá @rafafsantos86 ,

    Obrigada pela sua mensagem e seja bem-vindo à nossa Comunidade!

    👉 A TeamViewer oferece o Universal-AddOn para os dispositivos que não são suportados para ser usado com o TeamViewer QuickSupport. Não podemos garantir que todas as funções incluindo o controle remoto possam funcionar caso o fabricante não seja suportado.

    (Eu tbm atualizei o seu link para o idioma Português para ficar mais fácil de outros usuários entenderem.)

    Eu concordo com você que a mensagem no aplicativo fala que "é suporta" (suportado ?), mas a tradução da mesma me soa um pouco estranho. Caso a tradução tenha sido feita errada, podemos reportar internamente o ocorrido.

    Agradeço a sua compreensão e fico no aguardo do seu retorno. 🙋‍♀️

    Atte., Carol


    Portuguese Community Moderator

  • rafafsantos86
    rafafsantos86 Posts: 3 ✭✭
    editado maio 2023
    Opções

    O produto é um "CarlinKIT" de FCC ID: 2AYC2-AITBOX. Quando pesquiso pelo FCC ID, é exibido o fabricante: Huizhou Yunlian Technology Co., Ltd.

    Mesmo instalando o addon universal, não consegui realizar o acesso remoto.

    Realmente, pode ter havido alguma confusão na tradução.


  • .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,092 Moderator
    Opções

    Olá @rafafsantos86 ,

    Obrigada pelo retorno e as informações a mais! 🙌

    Verifiquei internamente, e realmente o dispositivo desejado não consta em nossa lista de dispositivos suportados, dessa forma não podemos garantir uma solução para essa dificuldade com a funcionalidade do controle remoto.

    👉 No momento, o TeamViewer oferece suporte a apenas alguns fabricantes de smart TVs, por exemplo: Vestel Philips.

    Referente a tradução, eu encaminhei internamente um pedido de revisão do caso para o departamento designado.

    Fico à disposição para ajudá-lo caso tenha dúvidas adicionais.

    Atte., Carol


    Portuguese Community Moderator