acessar o computador pelo meu celular

Opções

bom dia. eu instalei a versão 15 do team em meu computador. tambem instalei a versão host em meu celular. eu consigo acessar meu celular pelo programa no computador.

só que eu quero mais é acessar meu computador pelo celular, so que isso nao estou conseguindo. pra essa função eu teria que usar um outro tipo de app da team viewer?

Respostas

  • .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,073 Moderator
    Opções

    Olá @Fernamdo ,

    Obrigada pela sua pergunta e seja bem-vindo à nossa Comunidade!

    A configuração que você tem no momento está correta para que seja possível se conectar do computador ao celular. ✅

    👉 Para se conectar do celular ao computador você só precisa baixar agora o TeamViewer Remote Control em seu celular e fazer o login com sua conta para ter acesso a lista de Computadores e Contatos.

    Em um dispositivo móvel, o TeamViewer Host permite receber conexões (via acesso não supervisionado), e o TeamViewer Remote Control permite controlar outros dispositivos. Então se você precisa fazer e receber conexões pelo celular, você precisará de ambos os apps em seu celular.

    Nos deixe saber se essa informação te ajudou, ou se você tem dúvidas referente a esse processo.

    Tenha um ótimo dia! 🌼

    Atte., Carol


    Portuguese Community Moderator