Módulo Host não pede para configurar a senha após a instalação

Opções

Olá,

Na versão anterior eu instalava o módulo Host em nossas máquinas e, logo após a instalação, ele abria uma janela pedindo para eu configuar o nome de contato e a senha de acesso, depois ele me dava a opção de atribuir à conta da empresa. Porém agora quando instalo, ele não me pede mais para configurar o nome e a senha, vai direto para a atribuição da conta, aí tenho que ir nas opções e alterar nome e senha manualmente.

Tem alguma opção para voltar a fazer com que o Host solicite a configuração da senha automaticamente após a instalação? Era mais prático para a equipe.

Rotulado:

Respostas

  • .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,092 Moderator
    Opções

    Olá @lfbarbosa,

    Obrigada pela sua mensagem e seja bem-vindo à nossa Comunidade!

    Por questões de segurança, é recomendado o uso da atribuição da conta. Dessa forma a conta mestre pode gerenciar todos os dispositivos de maneira centralizada e fazer o compartilhamento dos dispositivos com os usuários desejados do Perfil de Empresa.

    A configuração de uma senha pessoal, por não ser recomendada, tem que ser configurada manualmente nas opções do TeamViewer. Dessa forma, no momento não há uma opção para voltar a fazer com que o Host solicite a configuração da senha automaticamente.

    Espero que essa informação possa te ajudar de alguma forma. 🍀

    Estamos à disposição caso tenha alguma dúvida.

    Atte., Carol


    Portuguese Community Moderator