Dispositivo Confiavel

Opções

Boa Tarde,


Tenho 2 contas corporativas que não recebem o e-mail de confirmação de DISPOSITIVO CONFIAVEL, o que pode ser?


Sds,


Taunay Veloso

Respostas

  • .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,092 Moderator
    Opções

    Olá @Taunay ,

    Obrigada pela sua pergunta e seja bem-vindo à nossa comunidade!

    Em casos como esse recomendamos primeiramente checar a caixa de spam e lixeira assim como colocar o domínio @teamviewer.com na lista de permitidos do seu provedor de e-mail.

    Se o problema permitir você pode entrar em contato com o nosso suporte ou me encaminhar por mensagem privada os endereços de e-mail com a dificuldade para que possamos tentar investigar mais a fundo o que está acontecendo.

    Fico no aguardo do seu retorno para melhor ajudá-los! 🙋‍♀️

    Atte., Carol


    Portuguese Community Moderator

  • Taunay
    Taunay Posts: 7 ✭✭
    Opções

    Bom dia


    A caixa de SPAM e da Lixeira foram verificadas tanto ontem 29/08 como hj 30/08 não chegou nenhum e-mail.

    Preciso da resolução desse problema.

    Precisamos saber porque o dominio da TEAM VIEWER não está enviando o e-mail de confirmação de dispositivo.

    Trabalhamos com vários clientes, isso está prejudicando o desempenho da equipe, tendo em vista que pagamos um valor alto para usar a ferramenta TEAM VIEWER o suporte é muito complicado para obetermos retorno.

    No Aguardo.

    Desde já agradeço pela atenção.


    Sds,


    Taunay Veloso

  • .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,092 Moderator
    editado agosto 2023
    Opções

    Bom dia @Taunay !

    Lamento saber que você está tendo dificuldades para contatar o nosso suporte.

    Me encaminhe por gentileza via mensagem privada as contas de e-mail com dificuldade para receber nossos e-mails.

    Basta clicar no meu nome, e depois clicar em Mensagem.

    Estarei esperando o seu retorno. 😉

    Atte., Carol


    Portuguese Community Moderator