estou tentando acessar outro computador e não estou conseguindo; como resolver?

Opções
amaraujo
amaraujo Posts: 2 ✭✭
editado outubro 2023 em Perguntas frequentes

Respostas

  • .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,092 Moderator
    Opções

    Olá @amaraujo

    Obrigada pela sua pergunta e seja bem-vindo à nossa Comunidade!

    De acordo com a imagem fornecida, você está usando o TeamViewer Host.

    O TeamViewer Host apenas recebe conexões remotas e é excelente para casos de acesso não supervisionado.

    O campo Código da sessão serve para entrar na sala de espera da conexão criada pelo seu parceiro remoto que deseja se conectar a sua máquina.

    👉Para poder se conectar a um dispositivo remoto, é necessário usar o TeamViewer Remote, também conhecido por TeamViewer Full ou TeamViewer versão completa.

    1. Você pode desinstalar o TeamViewer Host seguindo os passos do artigo: 📄 Desinstale o TeamViewer no Windows
    2. E instalar o TeamViewer Remote usando o passo a passo do artigo: 📄 Baixe e instale o TeamViewer Remote

    📌Lembre-se de que no momento para iniciar uma sessão remota é necessário entrar com sua conta no TeamViewer. Caso ainda não tenha uma conta, siga este passo a passo.

    Compartilhe com a gente se a informação acima te ajudou. 🙋‍♀️

    Fico no aguardo do seu retorno caso haja dúvidas.

    Atte., Carol


    Portuguese Community Moderator

  • amaraujo
    amaraujo Posts: 2 ✭✭
    editado outubro 2023
    Opções

    Bom dia,


    Continuo não conseguindo acessar o compiutador do meu parceiro


  • .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,092 Moderator
    Opções

    Bom dia @amaraujo,

    Essa mensagem de erro indica que o TeamViewer do parceiro é uma versão antiga.

    No momento versões antigas só podem ser acessadas com uma licença paga do TeamViewer.

    👉 Caso você não tenha uma licença, basta atualizar o TeamViewer do parceiro e o problema será resolvido.

    Segue o link do artigo com o passo a passo para a atualização:

    📄 Atualize o TeamViewer no Windows

    Nos deixe saber se deu tudo certo. 🍀

    Atte., Carol


    Portuguese Community Moderator