Teamviewer (desktop) fecha sozinho quando estou conectado com cliente

Opções
samuelpls
samuelpls Posts: 2 ✭✭
editado fevereiro 8 em Perguntas frequentes

Olá,

tenho conta corporate, tentei ligar no telefone +55 0800 889 0154 e não funciona.

Minha equipe tem relatado problemas com o teamviewer, de que quando estão conectados no cliente o app fecha sozinho. Alguns observaram que ao escrever no chat fecha, outros de ao conectar em mais de uma máquina tbm fecha.

Já verificamos tudo: está na última versão disponível (15.50.5), antivirus liberado, conta paga, configurações checadas.

Preciso de ajuda urgente, já que o telefone não funciona

Obrigado

Comentários

  • samuelpls
    samuelpls Posts: 2 ✭✭
    Opções

    Apenas para documentar, consegui ligar no número e aparentemente foi resolvido

  • .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,083 Moderator
    Opções

    Olá @samuelpls ,

    Obrigada pelas mensagens e seja bem-vindo à nossa Comunidade!

    Fico feliz em saber que nossa equipe de suporte pode ajudá-los. 💯

    Nossa equipe de suporte nos confirmou a dificuldade do TeamViewer fechando ao usar o chat na versão atual (15.50.5). Nossas equipes de desenvolvimento já estão trabalhando para resolver essa dificuldade. No entanto, não temos uma data precisa de quando o problema será resolvido.

    Assim que houver updates sobre este caso, voltarei aqui para compartilhar com vocês.

    Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e agradecemos a sua compreensão.

    Atte., Carol


    Portuguese Community Moderator

  • alexpalombo
    alexpalombo Posts: 2 ✭✭
    Opções

    Boa tarde;

    Eu continuo com o mesmo problema, tudo liberado, porém na versão 15.50.5, sempre que tento usar o chat fecha sozinho. Nenhum update até o momento.

  • alexpalombo
    alexpalombo Posts: 2 ✭✭
    Opções
  • .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,083 Moderator
    Opções

    Olá @alexpalombo ,

    Obrigada pelo seu post e seja bem-vindo à nossa Comunidade!

    A dificuldade ainda não foi corrigida.

    Pedimos gentilmente que continue mantendo o seu TeamViewer atualizado, dessa forma assim que a correção for implementada você já se beneficiará dela.

    Não tenho no momento uma previsão de tempo para que a solução seja implementada pelas nossas equipes de desenvolvimento. Agradecemos a compreensão e paciência de todos. 🙏🏻

    Fico à disposição caso haja qualquer pergunta adicional.

    Atte., Carol


    Portuguese Community Moderator