Como desabilitar a opção de Senha Pessoal?

Opções

Estou com um problema onde um usuário esta colocando uma senha pessoal e acessando o computador fora do horário determinado.

Eu desabilitei as senhas aleatórias ( ele anotou previamente e acessou com ela) e agora ele colocou uma senha Pessoal, tentei desabilitar mas não encontrei nenhuma forma, mesmo no Console de Gerenciamento.

Usamos o TeamViewer para o time de suporte acessar os computadores e eles passaram a utilizar a opção de " Prompt para Confirmação " então não queremos nenhuma senha configurada no Host.


Tem alguma forma de Desabilitar de uma vez por todas essa opção ?

Melhor resposta

  • .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,078 Moderator
    Responder ✓
    Opções

    Seja bem-vindo à nossa Comunidade @Cordon !

    Obrigada pelo post detalhado sobre a dificuldade. 😄

    Pela descrição fornecida, a recomendação seria colocar uma senha das opções no TeamViewer que é acessado.

    Dessa forma, para abrir as opções do TeamViewer o usuário tem que saber qual a senha para poder fazer qualquer alteração na configuração do TeamViewer.

    Compartilhe com a gente se essa funcionalidade resolveu o seu problema. 🙋‍♀️

    Atte., Carol


    Portuguese Community Moderator

Respostas

  • .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,078 Moderator
    Responder ✓
    Opções

    Seja bem-vindo à nossa Comunidade @Cordon !

    Obrigada pelo post detalhado sobre a dificuldade. 😄

    Pela descrição fornecida, a recomendação seria colocar uma senha das opções no TeamViewer que é acessado.

    Dessa forma, para abrir as opções do TeamViewer o usuário tem que saber qual a senha para poder fazer qualquer alteração na configuração do TeamViewer.

    Compartilhe com a gente se essa funcionalidade resolveu o seu problema. 🙋‍♀️

    Atte., Carol


    Portuguese Community Moderator

  • Cordon
    Cordon Posts: 2 Newbie
    Opções

    Oi @.Carol.fg. Muito obrigado pela respota e pela boas vindas!


    Funcionou a opção recomendada, muito obrigado.

    Gostei tanto que eu queria fazer isso para todos os Hosts, mas tem como isso ser configurado de uma vez? tenho cerca de 600 Hosts.

    Atte.,

  • .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,078 Moderator
    Opções

    Oi @Cordon,

    Fico feliz que deu certo e que você gostou dessa funcionalidade do TeamViewer.

    É possível fazer a implementação em massa para todos os seus Hosts se você tiver uma licença Corporate ou Tensor - caso o contrário teria que configurar manualmente.

    Nossa equipe de suporte também pode te ajudar por telefone ou ticket a fazer a implantação em massa caso tenha dúvidas com a documentação acima (nossa equipe de suporte fala Português do Brasil 😄).

    Fico à disposição para ajudar caso tenha qualquer dúvida.

    Atte., Carol


    Portuguese Community Moderator