Como desabilitar a opção de Senha Pessoal?
Estou com um problema onde um usuário esta colocando uma senha pessoal e acessando o computador fora do horário determinado.
Eu desabilitei as senhas aleatórias ( ele anotou previamente e acessou com ela) e agora ele colocou uma senha Pessoal, tentei desabilitar mas não encontrei nenhuma forma, mesmo no Console de Gerenciamento.
Usamos o TeamViewer para o time de suporte acessar os computadores e eles passaram a utilizar a opção de " Prompt para Confirmação " então não queremos nenhuma senha configurada no Host.
Tem alguma forma de Desabilitar de uma vez por todas essa opção ?
Melhor resposta
-
Seja bem-vindo à nossa Comunidade @Cordon !
Obrigada pelo post detalhado sobre a dificuldade. 😄
Pela descrição fornecida, a recomendação seria colocar uma senha das opções no TeamViewer que é acessado.
Dessa forma, para abrir as opções do TeamViewer o usuário tem que saber qual a senha para poder fazer qualquer alteração na configuração do TeamViewer.
Compartilhe com a gente se essa funcionalidade resolveu o seu problema. 🙋♀️
Atte., Carol
Portuguese Community Moderator
0
Respostas
-
Seja bem-vindo à nossa Comunidade @Cordon !
Obrigada pelo post detalhado sobre a dificuldade. 😄
Pela descrição fornecida, a recomendação seria colocar uma senha das opções no TeamViewer que é acessado.
Dessa forma, para abrir as opções do TeamViewer o usuário tem que saber qual a senha para poder fazer qualquer alteração na configuração do TeamViewer.
Compartilhe com a gente se essa funcionalidade resolveu o seu problema. 🙋♀️
Atte., Carol
0 -
Oi @.Carol.fg. Muito obrigado pela respota e pela boas vindas!
Funcionou a opção recomendada, muito obrigado.
Gostei tanto que eu queria fazer isso para todos os Hosts, mas tem como isso ser configurado de uma vez? tenho cerca de 600 Hosts.
Atte.,
1 -
Oi @Cordon,
Fico feliz que deu certo e que você gostou dessa funcionalidade do TeamViewer.
É possível fazer a implementação em massa para todos os seus Hosts se você tiver uma licença Corporate ou Tensor - caso o contrário teria que configurar manualmente.
Nossa equipe de suporte também pode te ajudar por telefone ou ticket a fazer a implantação em massa caso tenha dúvidas com a documentação acima (nossa equipe de suporte fala Português do Brasil 😄).
Fico à disposição para ajudar caso tenha qualquer dúvida.
Atte., Carol
0