shortcuts 3dmax

Opções
kyloren
kyloren Posts: 4 ✭✭
editado abril 22 em Perguntas frequentes

[removido conforme as Orientações ao Usuário]

Parece que o teamviewer tem um bug nos atalhos dos softwares utilizados durante o controle remoto. De repente, durante o uso, os atalhos começam a se comportar de forma diferente. Por exemplo, no 3d max, a tecla C serve para escolher a câmera da viewport e de repente passar a esconder ou mostrar (hide/show) todas as câmeras no arquivo. Alguém pode ajudar?

Respostas

  • .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,083 Moderator
    Opções

    Olá @kyloren ,

    Seja bem-vindo à nossa Comunidade!

    Primeiramente gostaríamos de informá-lo sobre o nosso Fórum de Suporte em português! Pedimos gentilmente aos nossos usuário para que postem apenas no idioma indicado de cada Comunidade. Dessa forma, saiba que o seu post foi migrado do fórum inglês para nosso Fórum de Suporte em português.

    Referente a dificuldade com o envio das teclas, você poderia nos confirmar o sistema operacional dos dispositivos?

    Caso não esteja usando o TeamViewer na versão mais recente, tente por gentileza fazer a atualização.

    Aguardo o seu retorno para melhor ajudá-lo.🙋‍♀️

    Atte., Carol


    Portuguese Community Moderator

  • kyloren
    kyloren Posts: 4 ✭✭
    Opções

    Olá! Estou usando windows 10 nos dois computadores, teamviewer versão 15.52.4 C

  • kyloren
    kyloren Posts: 4 ✭✭
    Opções

    Já atualizei e não adiantou nada. Continua falhando, às vezes funciona, às vezes não. Muito chato.

  • .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,083 Moderator
    Opções

    Olá @kyloren ,

    Obrigada pelas informações adicionais!

    Verifique se você tem a opção Enviar combinações de teclas marcada em ambos os dispositivos nas Opções do TeamViewer. Caso já esteja marcado, tente desmarcar e marcar novamente.

    Fico no aguardo do seu retorno para saber se deu certo ou se a dificuldade ainda persiste.

    Atte., Carol


    Portuguese Community Moderator

  • kyloren
    kyloren Posts: 4 ✭✭
    Opções

    eu já fiz isso e não adiantou

  • .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,083 Moderator
    editado abril 30
    Opções

    Olá @kyloren ,

    Obrigada por ter tentando seguir os passos acima.

    Eu não consegui reproduzir o problema do meu lado... Gostaria de tentar entender mais detalhes sobre a dificuldade.

    O problema ocorre apenas com o 3D max, ou geral para todo o dispositivo?

    A dificuldade ocorre ao conectar com um parceiro específico ou com qualquer máquina que você se conecte?

    Aguardo o seu retorno para melhor ajudá-lo.

    Atte., Carol


    Portuguese Community Moderator