Não estou recebendo mais notificações básicas sobre os dispositivos como espaço em disco, atualização do Windows, firewall e antivírus.
O que pode ser?
Olá @FourTI , Seja bem-vindo à nossa Comunidade e obrigada pela sua pergunta!
Você tem um plano TeamViewer com o complemento adicional (add-on) do Monitoramento ou está usando apenas o TeamViewer versão completa? Caso seja só o TeamViewer versão completa, verifique nas Opções ➜ Avançado ➜ Mostrar Opções avançadas se a opção Habilitar verificações das condições do sistema integrado está marcada. Clique OK para salvar alterações.
Compartilhe com a gente se essa informação resolveu o problema. Fico à disposição caso haja outras dúvidas. 🙋♀️ Atte., Carol
Olá @.Carol.fg.
Obrigado pelo rápido retorno.
Estou usando a versão completa, e sempre havia essas notificações. Notei que não estavam mais aparecendo esta semana.
Já verifiquei essa opção e está ativa essa opção, tanto no meu computador como nos demais dispositivos.
Olá @FourTI , Agradeço pelo seu retorno!
Para ajudá-lo, gostaria de um pouco mais de informações:
Aguardo sua mensagem! 🙋♀️ Atte., Carol
Olá, @.Carol.fg.
Sim, estou usando a versão mais recente (15.54.3).
Estou usando a interface antiga, pois na nova não mostrava essas notificações.
As notificações não estão visíveis nem no TeamViewer ou no Management Console.
Olá @FourTI , Agradecemos os detalhes fornecidos.
Verifiquei internamente sobre o seu caso e a recomendação é para que entre em contato direto com a nossa equipe de suporte via ticket ou telefone. As informações de contato você encontra aqui.
Agradecemos a sua compreensão e paciência. Compartilhe com a gente como foi, e não hesite em postar novamente se tiver qualquer dúvida. Atte., Carol