Ao conectar em outro computador surge uma janela com borda laranja

Boa noite ! Ao utilizar a versão do utilizador 15.47.3 (d11df019d35) em meu Mac OS Catalina 10.15.7 (19H2026) e a versão 15.54.6 (5f4f26cc03b) no meu Windows 10 me deparei com uma situação: ao aparecer a tela de conexão remota surge uma borda laranja no computador que está recebendo a conexão. Como consigo tirar essa tela ? Desde já agradeço pela ajuda.

Respostas

• .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,350 Moderator

Olá @GGuimarães ,
    Obrigada pela sua mensagem e seja bem-vindo à nossa Comunidade!

No momento a informação que temos é que com a última atualização do TeamViewer, a tela da sessão remota foi aprimorada para trazer mais visibilidade ao parceiro remoto sobre qual monitor está sendo visualizado, bem como um botão rápido para encerrar a sessão.

O recurso está disponível no momento para nossos usuários gratuitos e não pode ser desativado no momento.
    Para clientes com licença, certifique-se sempre entrar com a conta licenciada no TeamViewer.
    Você também pode fornecer feedback sobre esse recurso em nosso Ideas board.

Agradecemos a sua compreensão.
    Por favor, não hesite em perguntar se tiver mais alguma dúvida.

Atte., Carol

Portuguese Community Moderator

• Boa noite Carol ! Desde já agradeço pela ajuda ! Na versão para usuários pagos essa tela pode ser desabilitada ? Eu tenho medo de adquirir a licença e mesmo assim continuar com essa tela laranja, que infelizmente tem me gerado transtornos.

• .Carol.fg.

Olá @GGuimarães ,

Obrigada pela sua pergunta!

Fique tranquilo que a restrição de não poder desativar o recurso é somente para nossos usuários gratuitos.
    Recomendamos entrar em contato direto com a nossa equipe de vendas para verificar o melhor plano para a sua empresa.

Fico à disposição para clarificar qualquer dúvida adicional.
    Atte., Carol

• Minha versão é paga, licença Business, aparece essa borda que me atrapalha demais, aquele aviso de 'Terminar Sessão', por vezes, fica bem sobre uma parte da tela que tenho que clicar, pra acessar e corrigir algo no meu Sistema na máquina do cliente, essa janelinha de 'Terminar Sessão' não fecha de maneira nenhuma, fizeram uma porcaria de enfeite que não funciona como deveria, gostaria de remover, pago pra ter sossego e nã mais transtorno, como elimino?

• .Carol.fg.

Olá @AleGriska,
    Obrigada pela sua pergunta e seja bem-vindo à nossa Comunidade!

Saiba que usuários com uma licença podem desabilitar/habilitar o recurso do indicador de tela:

Espero que essa informação possa ajuda-los. 🍀
    Atte., Carol

Líderes da semana