Ao conectar em outro computador surge uma janela com borda laranja

Opções

Boa noite ! Ao utilizar a versão do utilizador 15.47.3 (d11df019d35) em meu Mac OS Catalina 10.15.7 (19H2026) e a versão 15.54.6 (5f4f26cc03b) no meu Windows 10 me deparei com uma situação: ao aparecer a tela de conexão remota surge uma borda laranja no computador que está recebendo a conexão. Como consigo tirar essa tela ? Desde já agradeço pela ajuda.

Respostas

  • .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,127 Moderator
    Opções

    Olá @GGuimarães ,
    Obrigada pela sua mensagem e seja bem-vindo à nossa Comunidade!

    No momento a informação que temos é que com a última atualização do TeamViewer, a tela da sessão remota foi aprimorada para trazer mais visibilidade ao parceiro remoto sobre qual monitor está sendo visualizado, bem como um botão rápido para encerrar a sessão.

    O recurso está disponível no momento para nossos usuários gratuitos e não pode ser desativado no momento.
    Para clientes com licença, certifique-se sempre entrar com a conta licenciada no TeamViewer.
    Você também pode fornecer feedback sobre esse recurso em nosso Ideas board.

    Agradecemos a sua compreensão.
    Por favor, não hesite em perguntar se tiver mais alguma dúvida.

    Atte., Carol


    Portuguese Community Moderator

  • GGuimarães
    GGuimarães Posts: 2 ✭✭
    Opções

    Boa noite Carol ! Desde já agradeço pela ajuda ! Na versão para usuários pagos essa tela pode ser desabilitada ? Eu tenho medo de adquirir a licença e mesmo assim continuar com essa tela laranja, que infelizmente tem me gerado transtornos.

  • .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,127 Moderator
    Opções

    Olá @GGuimarães ,

    Obrigada pela sua pergunta!

    Fique tranquilo que a restrição de não poder desativar o recurso é somente para nossos usuários gratuitos.
    Recomendamos entrar em contato direto com a nossa equipe de vendas para verificar o melhor plano para a sua empresa.

    Fico à disposição para clarificar qualquer dúvida adicional.
    Atte., Carol


    Portuguese Community Moderator