Não consigo mais acessar meu computador

Tenho uma licença business para acesso e quando tento estabelecer uma conexão informa que minha licença está em uso, mas na realidade não está, o que posso fazer? já desliguei ambos os computadores e liguei novamete

Respostas

• .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,296 Moderator

Olá @AlexButzke ,
    Obrigada pela sua pergunta! É um prazer vê-lo novamente em nossa Comunidade!

A licença Business tem um canal, ou seja, permite que uma sessão remota se inicie de cada vez a partir de 1 dos 3 dispositivos licenciados . Caso um dispositivo já esteja em uso, não é possível iniciar uma sessão pelos outros dois dispositivos.

Raramente, pode ocorrer da sessão remota não ter sido fechada corretamente pelo X da barra de ferramentas da sessão. Nesses casos, a sessão fica "presa" e é necessário reiniciar ambos os dispositivos envolvidos nessa sessão.

Você pode checar qual o ID usando o canal na janela Usuário da licença atual:

1. Clique com o botão direito do mouse no ícone do Teamviewer no menu bandeja e selecione Sobre TeamViewer.

2. Clique em uso de canal

3. Verifique o ID em uso e reinicie os equipamentos necessários.

Nos deixe saber se a informação acima foi o suficiente para resolver o problema.
    Atte., Carol

Portuguese Community Moderator