Tem como conceder acesso fácil a mais de uma conta gratuita?

Olá!! Eu e minha mãe utilizamos o TemViewer Remote com contas gratuitas. Acontece que às vezes eu preciso acessar o computador dela, e às vezes dela precisar acessar o meu. Só que ficar digitando senha toda hora é complicado. Eu quero que ela tenha acesso livre e não supervisionado no meu computador, e que eu também tenha no dela. Já dei uma pesquisada e a única solução que encontrei é remover o pedido de senha, ou colocar uma senha fixa, e não acho legal porque qualquer um que já tenha acessado meu computador tem minha ID, e retirando a senha não tem como barrar a entrada. Com senha fixa também não acho legal, pois pode ocorrer o vazamento dessa senha. Agradeço muito a todos que puderem ajudar!

Melhor resposta

• .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,259 Moderator
    Responder ✓

Olá @Beah,
    Obrigada pela sua pergunta e boas vindas à nossa Comunidade!

Correto, o mais seguro é ter o acesso não supervisionado configurado por conta ao invés do uso de senhas.

1. Como você e sua mãe usam o TeamViewer é importante que cada uma tenha a sua própria conta. Adicione a conta de sua mãe como um contato e vice-versa.
    2. Uma vez que tenha a conta, é possível adicionar os dispositivos que você deseja gerenciar.
    3. O TeamViewer permite que apenas que um usuário tenha a Atribuição da conta (que permite o acesso não supervisionado), no entanto, o usuário que possui a atribuição da conta pode configurar os gerente do dispositivo o que permitirá o acesso não supervisionado aos gerentes.

Para adicionar um novo gerente vá para o menu Dispositivos, selecione o dispositivo e clique em Adicionar administradores. Selecione a conta de sua mãe na lista de contatos, e selecione todas as opções de gerenciamento que deseja compartilhar.

Quando sua mãe entrar no TeamViewer com a conta dela, ela verá o dispositivo listado em Todos os dispositivos gerenciados e poderá acessar o mesmo com o acesso não supervisionado:

Espero que essa informação possa ajudar! 🍀
    Compartilhe com a gente se deu tudo certo ou se ainda há alguma dúvida.
    Atte., Carol

Portuguese Community Moderator

Respostas

• .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,259 Moderator
    Responder ✓

Olá @Beah,
    Obrigada pela sua pergunta e boas vindas à nossa Comunidade!

Correto, o mais seguro é ter o acesso não supervisionado configurado por conta ao invés do uso de senhas.

1. Como você e sua mãe usam o TeamViewer é importante que cada uma tenha a sua própria conta. Adicione a conta de sua mãe como um contato e vice-versa.
    2. Uma vez que tenha a conta, é possível adicionar os dispositivos que você deseja gerenciar.
    3. O TeamViewer permite que apenas que um usuário tenha a Atribuição da conta (que permite o acesso não supervisionado), no entanto, o usuário que possui a atribuição da conta pode configurar os gerente do dispositivo o que permitirá o acesso não supervisionado aos gerentes.

Para adicionar um novo gerente vá para o menu Dispositivos, selecione o dispositivo e clique em Adicionar administradores. Selecione a conta de sua mãe na lista de contatos, e selecione todas as opções de gerenciamento que deseja compartilhar.

Quando sua mãe entrar no TeamViewer com a conta dela, ela verá o dispositivo listado em Todos os dispositivos gerenciados e poderá acessar o mesmo com o acesso não supervisionado:

Espero que essa informação possa ajudar! 🍀
    Compartilhe com a gente se deu tudo certo ou se ainda há alguma dúvida.
    Atte., Carol

Portuguese Community Moderator

• Beah
    Beah Posts: 2

Muito obrigada @.Carol.fg. ! Funcionou perfeitamente 💙