acesso remoto
Oi, boa tarde. Sou Savio Lima
Estou tentando fazer concção remotamente e o PC não esta conectando, sempre me dando a mensagem " não conectado, " ja gastei meus recursos de conhecimento mas não consigo fazer a conecção. alguém poderia meajudar ?
😊
Melhor resposta
-
Boa tarde Savio!
Obrigada pela sua pergunta e boas vindas à nossa Comunidade!Problemas de conexão podem ser causados por fatores diferentes…
Tente primeiramente atualizar o TeamViewer em ambos os lados da conexão.Caso o problema persista compartilhe com a gente qual o sistema operacional dos equipamentos que você deseja conectar.
Fico no aguardo do seu retorno. 🙋♀️
Atte., CarolPortuguese Community Moderator
0
Respostas
-
Boa tarde Savio!
Obrigada pela sua pergunta e boas vindas à nossa Comunidade!Problemas de conexão podem ser causados por fatores diferentes…
Tente primeiramente atualizar o TeamViewer em ambos os lados da conexão.Caso o problema persista compartilhe com a gente qual o sistema operacional dos equipamentos que você deseja conectar.
Fico no aguardo do seu retorno. 🙋♀️
Atte., CarolPortuguese Community Moderator
0 -
Oi Carol.
Na verdade estava ancioso por ver meu PC funcionando, logo após renovar minha assinatura. Perdi o dia todo tentando e nada de funcionar. Mas no dia seguinte o sistema funcionou normalmente sem nenhum problema , então estou agradecendo a você pelo retorno, fico aqui muito grato mesmo pelo retorno e orientação😀.
1 -
Olá Savio!
Obrigada pelo retorno e fico feliz que deu tudo certo com a renovação da licença!
Não hesite em postar novamente em nosso Fórum de Suporte caso tenha qualquer dúvida sobre o TeamViewer.
Tenha um ótimo dia! 😄
Atte., Carol
Portuguese Community Moderator
0