Meu cadastro no TeamViewer sempre foi com meu e-mail pessoal (hotmail), mas como não estava recebendo e-mail para validar dispositivo (tendo em vista que troquei de aparelho celular), consegui logar via web (browser) e substitui o e-mail pessoal (hotmail), pelo meu e-mail profissional (gmail). Todavia, preciso que volte a ser o pessoal (hotmail). Tentei alterar (voltar) para o e-mail de cadastro inicial (hotmail), e embora seja comunicado que um e-mail com link foi enviado para o hotmail, o mesmo não chega. E não me parece ser um problema do hotmail, visto que ja adicionei todos os e-mails e dominio possíveis do Teamviewer. Não chega nem mesmo como spam.
Vi em um fórum internacional do Team, alguém com o mesmo problema e que disse que a solução foi dada com a inserção do e-mail manualmente na base do Team, e que isso teria sido feito por um funcionário. Mas, infelizmente, não indicava o caminho para essa solicitação. Enviei um e-mail e passado um mês não obtive qualquer resposta.
Alguém sabe como consigo fazer essa solicitação ou alguma maneira de fazer voltar a chegar os email no hotmail?
Obrigado.