Comprei uma licença lifetime do teamviewer e agora a mesma não funciona. Qual a solução, já que a licença é vitalícia e estou tentando conectar de um teamviewer 12 para um 12?
Olá @earmarques,
Seja bem-vindo à Comunidade TeamViewer! 🎉
Já faz alguns dias que sua pergunta foi feita, não sei se ainda esta com dificuldades no acesso, mas gostaria de tentar ajuda-lo. 😊
Pela descrição que você forneceu, não acredito que seja uma dificuldade de versões pois os dois lados da conexão estão com a versão 12 do TeamViewer.
Dessa forma, recomendaria primeiramente verificar o status da licença no dispositivo que inicia a sessão remota:
👉Basta abrir o TeamViewer → Ajuda → Sobre o TeamViewer → verificar se o status da licença está somente como gratuito ou se aparece também como licenciado.
📌Lembrando que a licença fica atrelada a conta do TeamViewer, sendo necessário o login com a conta do TeamViewer para iniciar uma sessão remota comercialmente.
📌Licenciaturas Business também necessitam ter o ID do equipamento cadastrado no site do Management Console. Você pode visualizar/trocar o ID licenciado seguindo os passos no artigo abaixo:
Fico a disposição para ajuda-lo caso tenha alguma outra dúvida, ou se a informação acima não for o suficiente para resolver o problema.
Atenciosamente,
Carol
Boa noite, conforme acima, estou logado mas diz que a conta é gratuita sendo que adquiri a lifetime e não me deixa conectar nessa máquina. Antes eu conseguia, do meu celular conectar nela. Agora não mais. Não consigo entender. Comprei a licença vitalícia então, se algum recurso deixou de funcionar porque não está atualizado, devem resolver o problema sem me obrigar a ter que passar a pagar mensal ou anualmente.
Obrigada pela sua mensagem e pela informação adicional! 😃
Acredito que a licença adquirida seja a Business. Esse tipo de licenciatura permite que 3 dispositivos (IDs) fiquem cadastrados no site do Management Console. Esses 3 IDs são as 3 maquinas que você pode usar para fazer as conexões remotas a outros dispositivos não licenciados.
Dessa forma, se este equipamento só recebe a conexão remota, ele não precisa estar cadastrado no site do Management Console. No entanto, o seu celular que esta fazendo a conexão remota vai precisar estar logado com a conta e cadastrado no Management Console.
👉 Como fazer isso:
Abra o aplicativo TeamViewer → na parte inferior da tela clique em "Computadores" → verifique se já esta com o seu login mostrando a lista de contatos ou faça o login caso não esteja logado
(Caso o problema seja só não estar logado, uma vez que o faça, você já poderá se conectar no equipamento novamente.)
2. Caso já tenha feito o login no celular, mas não consegue se conectar:
Abra o aplicativo TeamViewer → clique no ícone da engrenagem para abrir as configurações ⚙ → A ultima informação das configurações é o ID do seu celular, anote esta informação → entre no site do Management Console (https://login.teamviewer.com/nav/home) → no canto direito superior, clique no seu nome/foto → Editar Perfil → clique na aba Licença → verifique se o ID do celular aparece como um dos 3 dispositivos licenciados.
Caso o equipamento não esteja licenciado você pode substitui-lo seguindo os passos no artigo:
Nos deixe saber se com essa informação você conseguiu solucionar o problema 😊
Boa noite,
Continuando com o tópico, não consigo conectar com minha licença lifetime ao meu celular. Aparece na lista de dispositivos e no app HOST no celular já atribuí a conta. Aparece a mensagem de licença necessária mas quando contratei não tinha restrição a dispositivos móveis.
Gentileza orientar.
Fico feliz em vê-lo novamente aqui na Comunidade! 😃✨
Atualmente a TeamViewer vende separadamente a funcionalidade para se conectar a dispositivos móveis.
Licenças mais antigas como a 12 podiam ter pacotes customizados de acordo com as campanhas de marketing da época... Minha recomendação é verificar em sua fatura e documentos de compra para verificar se em seu pacote de licenciatura tem incluso na compra o MDS (Mobile Device Support) ou não.
Caso você não tenha mais esta documentação. Entre em contato diretamente com o nosso suporte. Eles vão poder verificar essa informação no sistema para você 😊
O número de telefone para contato deles você encontra aqui:
💡Dica: Nessa página também temos no momento um sistema de suporte via chat caso você prefira conversar por mensagens. Basta clicar no ícone de fala alaranjado, selecionar Suporte e seguir as instruções para conversar com o atendente do suporte.
Espero que esta informação possa ajuda-lo! 🍀
Me deixe saber caso tenha alguma outra dúvida.