The most recent content from our members.
Pessoal, estou com 2 notebooks com usuario comum nao sao administrador. ate entao o acesso estava normal, mas essa semana ao tentar acessar, tentar instalar algum programa onde aparece a tela de login/senha eu perco o acesso ao teamviewer em outros computadores com a mesma configuracao esta normal, esses computadores…
This discussion has been merged.
O acesso remoto com última versão do kaspersky control, host e QS tem bug Quando vou configurar o antivírus kaspersky e o mesmo pede confirmação mostrando um dialog que não consigo mexer nesse dialog com o TeamViewer isso mesmo o TeamViewer host e QS sendo executados como administrador esse problema acontece com qualquer…
When I try to access Kaspersky and it asks for confirmation, I can't do it through TeamViewer, but other remote access tools can do it. Is there a configuration I need to do, or is it a limitation of TeamViewer? The problem is present in the latest version of TeamViewer, with Host, QS, and Control.
Renovamos nossas 4 licenças de Acesso Remoto(08/2025) e nenhuma das 4 licenças esta ativa e o meu usuário, que antes era administrador no momento se encontra como conta Versão gratuita, ou seja, nao consigo nem abrir um ticket para resolver problema, alguem poderia entrar em contato para resolver.
estou tentando acessa minha conta pelo celular e me deu o seguinte erro mWSBRviY2m4-3--59-Mmv. Isto é o que?
Bom dia, meu teamviewer sempre iniciou com o Windows, mas minimizado, depois do último update ele inicia, mas abre a aplicação, tem como voltar ao padrão anterior?
Baixei o Team Viewer Full client, em rpm, e ele ainda usa a interface antiga, não podendo fazer conexões remotas por não poder logar em conta. A conta só pode ser logada na interface nova. Nem por linha de comando tenho exito! O Team Viewer Remote está disponivei para Debian e Ubuntu, mas não para Fedora ou RedHat. Além de…
Caros colegas, preciso de ajuda. Fiquei 3 meses sem usar o team , e agora não consigo redefinir a senha dentro do aplicativo para conseguir acesso remoto. Só consigo colocar a senha aleatória, ele não me deixa colocar uma senha fixa nova,alguém já passou por isso?
Parece que você é novo aqui. Logue ou registre-se para começar.