Como excluir um dispositivo registrado na minha licença business?

FabioRobertoMS
FabioRobertoMS Posts: 2 ✭✭
editado maio 2023 em Licenciamento

O procedimento de exclusão eu sei fazer, porém ele me retorna que só posso excluir um dos 3 dispositivos se eu fizer um upgrade na minha assinatura. Então mesmo tendo 1 dispositivo inexistente, pois o notebook foi formatado, não posso mais usar/instalar minha licença.

Respostas

  • .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,070 Moderator

    Olá @FabioRobertoMS

    Seja bem-vindo à Comunidade TeamViewer! 😊

    Para desativar um dispositivo é preciso fazer o login no Management Console (login.teamviewer.com) --> Editar Perfil --> Licença --> Clique em desativar dispositivo --> Sim

    Mais detalhes deste passo a passo você encontra no artigo abaixo:

    Como desativar o dispositivo da licença Business - TeamViewer Support

    Caso as movimentações estejam zeradas é necessário entrar em contato com a equipe de suporte por telefone ou ticket.

    Me deixe saber se deu certo fazer a troca de IDs ou se você tiver alguma outra dúvida.

    Abraços,

    .Carol.fg.


    Portuguese Community Moderator

  • FabioRobertoMS
    FabioRobertoMS Posts: 2 ✭✭
    editado novembro 2021

    Claramente vcs não entenderam. Esses procedimentos eu estou tentando fazer porém ele retorna as msg de erro e que eu não tenho licenças para excluir. Vejam os anexos.


  • .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,070 Moderator

    Olá Fabio,

    Obrigada pela sua mensagem!

    Na imagem que você postou da pra ver que o número de movimentos restantes é "0".

    Dessa forma, é necessário entrar em contato com a equipe de suporte para solicitar a restauração das movimentações. Você tem 10 movimentos que podem ser restaurados a cada 12 meses. A restauração não é automática, dessa forma é necessário entrar em contato com a equipe de suporte por telefone, chat, ou ticket.

    Segue o link com as informações de contato por telefone: https://www.teamviewer.com/pt-br/customer-support/

    Caso prefira, você também pode abrir um ticket. Para saber como enviar um ticket, veja o artigo: Como enviar um ticket

    Após ter as movimentações restauradas, já será possível fazer a troca dos IDs. 😊

    Espero que essa informação te ajude!

    Abraços,

    .Carol.fg.


    Portuguese Community Moderator