Licença TW13. Como atualizo a versão?

TI1001
TI1001 Posts: 1
editado maio 2023 em Licenciamento

Assumi o departamento agora, e peguei o trem em movimento. Temos uma licença para TW13, mas gostaria de atualizar a versão.

Além disso, não sei qual é o número da minha licença, tampouco em qual CNPJ, só tenho acesso ao email para o qual foi cadastrado.

Respostas

• .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,278 Moderator
    editado novembro 2021

Olá @TI1001,

Seja bem-vindo à Comunidade TeamViewer e parabéns por assumir o departamento!

Caso a licença de vocês seja de legado/perpetua da versão 13, o TeamViewer só irá funcionar com a versão 13 nos dois lados da conexão. Para atualizar essa licença e ter a versão mais recente do TeamViewer eu recomendo entrar em contato com o nosso time de vendas.

Caso você precise de ajuda para configurar, ativar, ou simplesmente entender a licença que sua empresa possui (ou a nova, caso decida pelo upgrade), eu recomendaria conversar diretamente com o nosso suporte técnico por telefone, chat ou ticket.

Nossa informações de contato você encontra aqui: https://www.teamviewer.com/pt-br/customer-support/

(Para que eles te localizem no sistema, favor informar o nome da empresa, ou os emails que estavam sendo utilizados com a licença.)

Espero que a informação acima te ajude! 😊

Estamos à disposição caso tenha alguma outra dúvida.

Abraços,

.Carol.fg.

Portuguese Community Moderator