Não consigo acesso remoto.
Não consigo acesso remoto.
Está instalado versão 12 pq só está é compatível. Mesmo instalando a mesma versão em outras máquina não consigo acesso.
Existe uma conta comercial de suporte parceiro que consegue acessar. Mas sem está conta, só pela id e senha não conecta.
Respostas
-
Olá @Fabiflo,
Seja bem-vindo à Comunidade TeamViewer! 🎉
Conexões remotas com versões antigas do TeamViewer (como a versão 12) requerem licenciatura.
Dessa forma, ou o equipamento com a v12, ou o dispositivo que inicia a sessão remota para o equipamento da v12 terá que estar licenciado.
As licenças ficam atrelada a conta do TeamViewer. Então caso você não queira se manter logado com a conta no dispositivo com a v12, será necessário estar logado com a conta no equipamento que inicia a sessão remota.
Espero que esta informação possa ajudar! 🍀🙌
Me deixe saber caso tenha alguma outra dúvida 😊
Atenciosamente,
Carol
Portuguese Community Moderator
0 -
Também não consigo acesso remoto. Minha versão é 15.26.4.
0 -
Olá @jqaquino,
Bem-vindo à Comunidade TeamViewer! 🎉🌻
Você também está tentando fazer a conexão para uma versão antiga do TeamViewer?
Qual a mensagem de erro que aparece quando você tenta fazer a conexão?
Fico no aguardo para melhor ajudá-lo 😊
Atenciosamente,
Carol
Portuguese Community Moderator
0 -
Não tem nenhuma alternativa via web que funcione? Porque vocês complicam, fica boqueando acesso por causa de versão de software? Estou com problema Mac osx 13.
0 -
Olá @T000roock ,
Obrigada pelo seu feedback honesto e seja bem-vindo à nossa Comunidade!Para garantir a segurança e qualidade das sessões remotas é necessário usar a versão mais recente do TeamViewer.
Caso não consiga fazer o update, recomendamos desinstalar e baixar/instalar o TeamViewer novamente pelo nosso site.Você encontra a lista das versões suportadas para o macOS no artigo:
Fico à disposição para te ajudar caso tenha qualquer dificuldade ou dúvida adicional.
Compartilhe com a gente se deu tudo certo! 🍀
Atte., CarolPortuguese Community Moderator
0