senha errada

Opções

eu estou tentando acessar um computador mas não estou conseguindo, mostra que a senha está errada e o computador não tem senha do windows e configurei uma senha pra entrar nele. Não consigo agora mexer mais no computador porque ele está em outra cidade. Fui no painel de controle do site aqui e mudei a senha deste computador e mesmo assim quando tento conectar fala que a senha está errada, o que fazer?

Respostas

  • .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,092 Moderator
    Opções

    Olá @danmoreira,

    Seja bem-vindo à Comunidade TeamViewer! 🎉🎈

    Pela descrição que você forneceu, acredito que a senha que esteja tentando usar/configurar é a senha pessoal.

    O TeamViewer tem várias senhas e formas diferentes de se configurar o acesso não supervisionado e a senha pessoal é uma delas.

    (Peço desculpas que meu texto ficou um pouco grande, mas acredito que vai ajudar bastante você e outros usuários com a mesma dúvida.)


    No caso da senha pessoal, ela precisa estar configurada no dispositivo parceiro assim como na lista de Computadores e contatos:

    • Dispositivo parceiro:
    • Lista de Computadores e contatos:

    Lembrete: No site do Management Console você pode gerenciar a sua lista de Computadores e Contatos. A alteração da senha pessoal pelo site do Management Console não altera a senha no dispositivo parceiro.


    👉 Entendo a dificuldade do dispositivo remoto estar em outra cidade... No entanto minha melhor sugestão ainda é a seguinte:

    1) Entre em contato com alguém que possa se aproximar deste dispositivo e peça a eles que te informem a senha aleatória para que você possa se conectar ao equipamento.

    2) Ao se conectar ao parceiro, abra as Opções avançadas do dispositivo remoto e configure a senha pessoal (você pode usar a mesma senha que que já tem cadastrado na sua lista de Computadores e contatos).

    3) Opcional: Abra novamente as Opções avançadas e configure uma senha das Opções. Dessa forma, para poder acessar as opções do TeamViewer será necessário digitar uma senha. O que evita de terceiros modificarem as configurações que você acabou de configurar.


    Segue também como sugestão o Acesso Fácil:


    Me deixe saber se você tem alguma outra dúvida e se as informações acima te ajudaram. 🍀😉

    Atenciosamente,

    Carol


    Portuguese Community Moderator