Problema em controle ao conectar

Opções

Uso atualmente a versão 15.27.1 com licença premium, neste primeira semana de fevereiro eu notei que ao conectar na estação de trabalho de um usuário meu mouse para de funcionar, consigo somente usar o teclado. Alguém tem algum diagnóstico parecido ou solução para este problema?

Rotulado:

Respostas

  • .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,092 Moderator
    Opções

    Olá @Kleiton,

    Seja bem-vindo à Comunidade TeamViewer! 😃🎉

    Problemas no mouse durante a conexão remota podem estar sendo causado por fatores diferentes, então teremos que testar algumas coisas (não tenho um diagnostico preciso 🤔).

    Primeiramente, verifique se o dispositivo parceira também esta na ultima versão do TeamViewer, caso não esteja, faça a atualização.

    Ao fazer a conexão remota, verifique se o ícone do mouse esta habilitado. Caso não esteja, peça ao usuário que clique no ícone do mouse para habilitá-lo.

    Um terceiro fator pode ser a sensibilidade do mouse em si... Para casos como esse, recomendaria tentar Desativar a entrada remota para bloquear o uso momentâneo do mouse do parceiro usando a barra de ferramentas do TeamViewer e verificar se ao fazer isso você consegue mexer o seu mouse novamente.

    AçõesDesativar entrada remota

    Espero que a informação acima ajude a solucionar o problema! 🍀😊

    Compartilhe aqui com a gente se deu certo, ou caso tenha mais dúvidas.

    Atenciosamente,

    Carol


    Portuguese Community Moderator