Uso comercial - conexão interrompida

2

Comentários

• Bom dia!

Eu utilizado a licença gratuita do teamviewer.

Ao tentar conectar a minha máquina recebo essa mensagem.

Onde diz que eu estaria fornecendo suporte a terceiros, infringindo o uso de licença pessoal.

Mas eu não estou, só me conecto a minha maquina de uso pessoal.  

Seria possível restabelecer meu acesso?

Eu não teria problemas em pagar a licença, mas só tem opção de assinatura por um ano.

• andryus
    andryus Posts: 2

nao consigo ver o ticket wue eu abri.

cono proceder ?

• O meu apareceu a mesma coisa, uso raramente

• JCR2023
    JCR2023 Posts: 2
    editado maio 2023

Como faço pra resolver?

• JCR2023
    JCR2023 Posts: 2

Se alguém poder me ajudar eu agradeço.

• Eu uso o teamviwer para fins ajudar amigos e familia

• System
    System Posts: 543
    This discussion was created from comments split from: Thank you for playing fair.
  • CarlaMarchiori
    CarlaMarchiori Posts: 1
    editado julho 2023

Não consegui realizar o dowload.

• Sou usuário free e ao acessar a conexão é interrompida e afirma que sou comercial, como solucionar?

• welartes
    welartes Posts: 1
    editado dezembro 2023

Uso minha conta só para acesso sem fins lucrativos e não comercial, mas está dando limite de tempo, pode me ajudar. Obrigado.

• Estou na mesma situação. Curiosa a descrição do site, entretanto. Diz permitir tudo isso abaixo sem limite de tempo, mas não posso gerir o meu próprio PC que está na mesma sala...

In a world where monthly expenses add up quickly, TeamViewer is free for personal use. This can’t be overstated. There are no fees, no time limits, and no subscriptions.

Simply download TeamViewer for personal use and start helping friends and loved ones with their computer or mobile device issues by connecting to their device and helping them as if you were there — even if you’re on separate continents.

Plus, you can log in to any remote devices of your own and take control of them or exchange files with them, even to and from mobile devices, so you’re never far away from the information you value most.

When you consider that TeamViewer is easy and free to use, is it any wonder that hundreds of millions of people have downloaded TeamViewer for personal use?

• RuiFerreira77
    RuiFerreira77 Posts: 1
    editado dezembro 2023

Muito boa tarde,

O Teamviewer bloqueou-me a conta insinuando que estou a usar para fins comerciais, como posso fazer para desbloquear a mesma já que não uso para esses fins?

Obrigado

Rui Ferreira

• vgr
    vgr Posts: 1

Bom dia, o meu teamviewer deixou de funcionar e passou a pedir que active uma licença. Eu uso para fins estritamente pessoais há muitos anos e é a primeira vez que acontece. Que devo fazer para continuar a utilizar este software?

Obrigado

• Tive meu acesso bloqueado  pelo teamviemer.

Não uso e nunca usei para fim comercial.

na realidade raramente uso.

Por que???

• Olá, estou sendo desconectado após um período de uso com a versão gratuíta, uso faz anos para conectar meu pc de casa, nunca para serviços profissionais e agora estão exigindo que faça upgrade, como posso resolver essa questão? Obrigado.

• Tarcis
    Tarcis Posts: 1
    editado dezembro 2023

Estou recebendo avisos de USO COMERCIAL, porém somente utilizo para acessar meu notebook pessoal em

Como resolver essa situação? Somente faço uso pessoal e não comercial e há dias estou recebendo este aviso.

• MiloCAS
    MiloCAS Posts: 1
    editado dezembro 2023

Olá, faz uns dias que estou recebendo este aviso. Porém eu não uso para fins comerciais. Eu sou deficiente físico e tenho um PC e um Note, quando preciso usar o note eu utilizo via TeamView devido à minha condição.

O aviso:

Como eu uso:

Tem como entrar em contato com o suporte pra ver isso? Ou não tem saída? Eu só uso pra acessar meu note e agora fica desconectando :(

• acs2024
    acs2024 Posts: 4
    editado janeiro 18

quero sair da conta comercial pois não é esse meu perfil como devo fazer?  

• acs2024
    acs2024 Posts: 4

esse programa me ajuda bastante desde que seja na forma gratuita

• gvo2020
    gvo2020 Posts: 1

eu só uso o programa para acessar meu pc pessoal em casa. ele fica ligado o tempo todo. acesso a partir do meu outro pc e do celular. tá dizendo que eu tenho problema de licença e a conexão cai a cada 20 ou 30 segundos.

não sou empresa

• Gborsato
    Gborsato Posts: 1
    editado março 19

Olá

Estou fazendo um teste de conexão do meu notebook rodando Windows 11 com um Raspberry Pi 4 rodando Ubuntu , a principio usando uma licença de uso pessoal.

O Teamviewer está rodando nos 2 sistemas, mas quando faço a conexão ela permanece ativa por uns 15 seg e depois cai.

Podem me ajudar a entender o que acontece ?

• Estou tentando utilizar para acessar um computador domestico atravez do meu notebook com o objetivo de configurar modem e roteador da minha casa. Mas o TeamViewer afirma que meu uso é comercial. Como eu consigo reverter esta situação? Grato

• krinho
    krinho Posts: 1
    editado março 25

fui detectado como conta comercial, o que fazer para corrigir como corrigir

• LuluVetorazzi1
    LuluVetorazzi1 Posts: 2
    editado março 27

minha conta e pessoa fisica uso gratuito

• Mansao
    Mansao Posts: 1
    editado abril 1

Tenho liença gratuita e minhas sessões estão sendo desativadas de pois de um tempo de uso. Antes isso não acontecia. Houve alguma mudança?

• nmendonca
    nmendonca Posts: 2
    editado abril 8

Há vários anos que faço uso do Teamviewer única e exclusivamente para uso sem fins comerciais. Apoio uma senhora idosa remotamente que faz uso de uma aplicação para videoconferência. Também dou apoio informático remoto a um computador de uma organização sem fins lucrativos. Mas ultimamente identificam-me como conta comercial.

• AntonioRego
    AntonioRego Posts: 2
    editado abril 10

Utilizo o ID [removido conforme as Orientações ao Usuário], de forma gratuita pois não é um uso comercial.

Conecto com o ID: [removido conforme as Orientações ao Usuário] e [removido conforme as Orientações ao Usuário].

Não são ligações comerciais, como poderão verificar no historico.

Saõ ligações esporádicas e de muito curta duração, com computadores pessoais.

Solicito o favor de retirar o meu ID da classificação "Comercial".

Obrigado.

Antonio Rego

• refri
    refri Posts: 2
    editado junho 18

Tenho uma conta gratuita para uso nao comercial/privado que atualmente esta detetada como comercial e me temporiza as comunicacoes, que devo fazer? ou acabaram com as assinaturas gratis?

• amonmelo
    amonmelo Posts: 2
    editado junho 28

Olá, equipe TeamViewer.

Recentemente, fui notificado de que minha licença foi classificada como comercial, o que acredito ser um erro. Utilizo o TeamViewer exclusivamente para fins pessoais e não comerciais.

Para contextualizar, uso o TeamViewer para conectar-me ao meu computador doméstico para tarefas pessoais e para ajudar membros da família com questões técnicas. Em nenhum momento utilizo o TeamViewer para atividades comerciais ou que gerem receita.

Gostaria de solicitar uma revisão da minha licença para que ela seja reclassificada corretamente como uso doméstico. Por favor, informem se precisarem de mais alguma informação ou documentação para apoiar esta solicitação.

Meu e-mail vinculado à conta é [Removido de acordo com Orientações ao Usuário] e há vários IDs vinculados a esta conta.

Agradeço desde já pela compreensão e ajuda para resolver este problema.

Atenciosamente,

Amon Melo

• andersonfdp
    andersonfdp Posts: 2
    editado junho 28

bom dia, estou tendo problemas de conexão desde que atualizou o team viewer.