ao inserir usuario fala que email ja existe

retirei acesso do usuario, ao cadastrar ele novamente informa que ja existe e-mail ...sendo que foi retirado usuario da base de dados e e-mail anterior era totalmente diferente do qual estou tentanto cadastrar.

Respostas

  • .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,071 Moderator

    Olá @Carlosprosoft ,

    Seja bem-vido à Comunidade TeamViewer! 🎉

    Quando essa mensagem de erro aparece, significa que o e-mail que você esta tentando cadastrar já foi cadastrado e existe em nosso sistema (possivelmente como uma conta gratuita).

    👉 Se o usuário não lembrar a senha de login, basta solicitar o reset da senha e um e-mail de segurança será encaminhado para que uma nova senha seja definida.

    • Tendo o accesso a conta, o usuário pode:

    A) Deletar a conta para que você possa criá-la novamente dentro do Perfil de Empresa

    B) Encaminhar a solicitação para participar do Perfil de Empresa.


    Me deixe saber se a informação acima foi o suficiente para solucionar o problema 😊🍀🤞

    Fico à disposição caso tenha alguma dúvida.

    Atte.,

    Carol 👩🏻‍🦰🌷


    Portuguese Community Moderator

  • Carlosprosoft
    Carlosprosoft Posts: 2 ✭✭

    mesmo fazendo esse procedimento não consigo recuperar a senha, e tentei tbm recadastrar usando a opção de e-mail utilizado. Se for possivel vcs conseguem excluir esse e-mail da base de dados, para que eu possa inclui-lo novamente?

  • .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,071 Moderator

    Olá @Carlosprosoft ,

    Obrigada por ter tentado e pelas informações adicionais! 😃

    Primeiramente, vamos tentar o seguinte:

    👉 Me encaminha por gentileza via mensagem privada o e-mail que você não conseguiu pedir o reset da senha.

    (Vou tentar verificar com nosso time de suporte se eles conseguem nos ajudar e de que forma.)


    Fico no aguardo do seu retorno. 😊

    Atte.,

    Carol 👩🏻‍🦰🌷


    Portuguese Community Moderator