Commercial Use

Opções
System
System Posts: 464 ✭✭
This discussion was created from comments split from: Commercial use - Connection time out.

Comentários

  • Infobyte
    Infobyte Posts: 3 ✭✭
    editado junho 2022
    Opções

    Boa tarde!

    Comprei uma licença do TeamViewer 7 Business em 11 de maio de 2012. Como faço para utilizar essa versão de forma vitalícia? Não tenho necessidade de atualizar, essa versão já atende todas minhas necessidades. Tenho uma micro-empresa de informática e presto suporte aos clientes via chat/telefone. Algumas vezes preciso fazer um acesso remoto para resolver algum problema.

    Agradeço a atenção.

    Fabio Pardini Jr.

  • .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,092 Moderator
    Opções

    Olá Fabio, boa tarde! 😃

    Seja bem-vindo à Comunidade TeamViewer!

    👉 De acordo com a informação no anúncio Complimentary TeamViewer 15 access for legacy versions to be deprecated a versão 7 do TeamViewer teve o serviços descontinuados, mas para honrar o ciclo de vida de seu contrato, é possível usar essa licença até o dia 31 de dezembro de 2022 com a versão mais recente do TeamViewer.

    (Lembrando que ainda é possível usar a licença na versão 7 dentro de sua network local no modo LAN.)

    Após essa data (31 de dezembro de 2022), a compra de uma nova licença será necessária caso queira se manter com a versão mais recente do TeamViewer, você pode entrar em contato com o nosso time de vendas para mais informações sobre esse processo.

    Caso esteja tendo dificuldades com a ativação ou utilização da licença, você também pode contactar a nossa equipe de suporte diretamente por telefone/chat ou ticket.

    Espero que esta informação possa ajudá-lo de alguma forma 🍀

    Fico à disposição em caso de dúvidas.

    Atte.,

    Carol 🌷


    Portuguese Community Moderator