Olá, utilizo o Linux Mint 21 - Vanessa, e percebi que tanto no aplicativo do teamview quanto acesso um pc remoto não consigo acentuar nada.
Existe alguma solução?
Meu teclado está configurado corretamente.
Olá @MarceloPomarolli , 😃
Esta logo acima da sua seta:
Como você tem a opção marcada, tente desmarcar ela → Aplicar → Reinicia o serviços do TeamViewer (ou reinicie a máquina) → Abra o TeamViewer novamente, marque a opção Sincronia com quadro de edição novamente → Aplicar → Tente conectar no equipamento remoto e escrever com acentos.
Nos deixe saber se ao fazer isso o problema desaparece. 🙋♀️
Atte.,
Carol 👩🏻🦰🌷
Olá, vim só registrar meu agradecimento.
Fiz o procedimento indicado e passou a funcionar perfeitamente!
Depois de remover a seleção, eu rodei "sudo service teamviewerd stop" e "sudo service teamviewerd start".
Tudo certo!
Muito obrigado @.Carol.fg. !
Atenciosamente,
Wellington Camargo.
Olá @MarceloPomarolli ,
Seja bem-vindo à Comunidade TeamViewer! 😃
Primeiramente, eu gostaria que você verificasse se a opção Sincronia com quadro de edição está marcada.
👉 Basta clicar em Extras → Opções → Avançado → Em 'Opções avançadas para conexões a outros computadores' certifique-se de que a opção Sincronia com quadro de edição esteja marcada.
Nos deixe saber se ao fazer isso você já consegue colocar os acentos, ou se o problema ainda persiste.
Opa, obrigado por responder, mas não achei essa opção.
Oi @wcamargo , 😃
Seja bem-vindo à nossa Comunidade e obrigada pelo feedback! Fico feliz que deu certo! ✨
Qualquer dúvida que tiver sobre o TeamViewer não hesite em postar aqui no Fórum de Suporte.
Tenha um excelente dia!
Atte., Carol