Oi gente!! boa tarde. Estou com problema , não consigo conectar com parceiro. Uso macOs High Sierra.

Opções

Alguém pode me ajudar por favor

Respostas

  • .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,092 Moderator
    Opções

    Olá @Isack1542, boa tarde! 😃

    Seja bem-vindo à Comunidade TeamViewer!

    Problemas de conectividade podem estar sendo causados por motivos diferentes, então vamos precisar verificar algumas coisas juntos.

    • Qual a versão do seu TeamViewer e a versão do TeamViewer do parceiro remoto? (Foi identificado hoje que a versão 15.35.7 está com alguns problemas de conexão, se for esse o caso, por gentileza baixar a versão 15.35.5 do nosso site:
    • O dispositivo parceiro também é um macOS High Sierra?
    • Você já tentou reiniciar o TeamViewer ou o dispositivo como um todo?

    Aguardo o seu retorno para melhor ajudá-lo.

    Atte.,

    Carol 🌷👩🏻‍🦰


    Portuguese Community Moderator

  • Isack1542
    Isack1542 Posts: 3 ✭✭
    Opções

    Oi Carol!!! não deu certo... já reiniciei, já reinstalei e nada... continua não deixando conectar!! Eu entrava até no pc do meu Pai e agora nada..

  • .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,092 Moderator
    Opções

    Olá @Isack1542

    Obrigada pelo retorno!

    Um outro problema bastante comum de conexão é causado por instabilidade na conexão de rede do IPv6.

    👉 Você poderia por gentileza tentar desabilitar o IPv6 dos dois equipamentos (o que faz e o que recebe a conexão) usando o passo a passo do artigo: 📄 Corrija problemas de conectividade - O parceiro não se conectou ao router

    Após desabilitar o IPv6, reinicie os dispositivos e tente a conexão novamente.

    Fico no aguardo do seu retorno, compartilhe aqui com a gente se deu certo. 🙋‍♀️

    Atte.,

    Carol 👩🏻‍🦰🌷


    Portuguese Community Moderator