onde eu acho o id e a senha para enviar?
É minha primeira vez neste programa
Respostas
-
Olá @rmm2112 ,
Obrigada pela sua mensagem e seja bem-vindo à nossa Comunidade!
Depois de baixar e instalar a versão completa do TeamViewer, ao abrir o aplicativo, você poderá visualizar o ID e a senha na aba Controle remoto conforme mostrado na imagem abaixo:
O passo a passo para iniciar uma conexão remota você encontra no artigo: 📄Conecte-se via TeamViewer.
📌Lembre-se de que: Para Iniciar uma sessão remota é necessário criar e entrar com sua conta no TeamViewer.
Nos deixe saber caso tenha outras dúvidas. 🙋♀️
Atte., Carol
Portuguese Community Moderator
0 -
nao consigo visualizar minha senha
0 -
Olá @fabiomariano,
Obrigada pela sua mensagem e seja bem-vindo à nossa Comunidade!Verifique primeiramente se a senha do seu TeamViewer não está desabilitada:
- Abra as Opções do TeamViewer
- Avançado ➜ Mostrar opções avançadas
- No campo Configurações avançadas para conexão a este computador verifique se em Senha aleatória para cada sessão está Desabilitado e mude para Gerar nova ou Manter atual ➜ Clique OK para salvar
Nos deixe saber se essa informação foi o suficiente para te ajudar. 😄
Atte., CarolPortuguese Community Moderator
0 -
bom dia Carol, obrigado pela ajuda…
….mudei e nada aconteceu
…continua sem informação de senha
estou achando muito estranho eu não ter acesso a senha automática, você pode continuar me ajudando nisto? obrigado
0 -
Bom dia @fabiomariano,
E obrigada pelas informações adicionais!Se após salvar a nova configuração a senha não apareceu, tente reiniciar o TeamViewer:
- No menu bandeja do Windows, clique no ícone do TeamViewer com o botão direito e selecione Sair do TeamViewer.
- Reinicie o TeamViewer.
- Verifique se a senha aparece.
Referente a conexões automáticas, saiba que é possível configurar o acesso não supervisionado através do Acesso Fácil. O passo a passo dessa configuração você encontra nesse artigo: 📄 Forneça suporte remoto - Acesso não supervisionado
Fico no aguardo do seu retorno pra saber se deu tudo certo.
Não hesite em postar novamente se tiver qualquer dúvida. 🙋♀️
0 -
Carol, boa noite,
realmente não sei o que acontece, já desliguei e reiniciei e sempre retorna sem a visualização da senha.
esta situação esta levando eu a desistir deste app, infelizmente, hoje acabei fazendo o compartilhamento de tela e reunião pelo **Produto de terceiros**
0 -
Olá @fabiomariano,
Obrigada pela sua mensagem e lamento saber que ainda não consegue ver a senha.Novamente nas Opções do TeamViewer verifique se em Segurança ➜ Grau de segurança da senha está Desabilitado ou se está configurado para gerar uma senha. Clique em OK para salvar e reinicie o serviço do TeamViewer se necessário.
Aguardo o seu retorno para saber se deu tudo certo. 🍀
0