onde eu acho o id e a senha para enviar?

rmm2112
rmm2112 Posts: 1
editado julho 18 em Perguntas frequentes

É minha primeira vez neste programa

Respostas

• .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,296 Moderator

Olá @rmm2112 ,

Obrigada pela sua mensagem e seja bem-vindo à nossa Comunidade!

Depois de baixar e instalar a versão completa do TeamViewer, ao abrir o aplicativo, você poderá visualizar o ID e a senha na aba Controle remoto conforme mostrado na imagem abaixo:

O passo a passo para iniciar uma conexão remota você encontra no artigo: 📄Conecte-se via TeamViewer.

📌Lembre-se de que: Para Iniciar uma sessão remota é necessário criar e entrar com sua conta no TeamViewer.

Nos deixe saber caso tenha outras dúvidas. 🙋‍♀️

Atte., Carol

Portuguese Community Moderator

• nao consigo visualizar minha senha

• .Carol.fg.

Olá @fabiomariano,
    Obrigada pela sua mensagem e seja bem-vindo à nossa Comunidade!

Verifique primeiramente se a senha do seu TeamViewer não está desabilitada:

1. Abra as Opções do TeamViewer
    2. Avançado Mostrar opções avançadas
    3. No campo Configurações avançadas para conexão a este computador verifique se em Senha aleatória para cada sessão está Desabilitado e mude para Gerar nova ou Manter atual ➜ Clique OK para salvar

Nos deixe saber se essa informação foi o suficiente para te ajudar. 😄
    Atte., Carol

• fabiomariano
    fabiomariano Posts: 4
    editado junho 26

bom dia Carol, obrigado pela ajuda…

….mudei e nada aconteceu

…continua sem informação de senha

estou achando muito estranho eu não ter acesso a senha automática, você pode continuar me ajudando nisto? obrigado

• .Carol.fg.

Bom dia @fabiomariano,
    E obrigada pelas informações adicionais!

Se após salvar a nova configuração a senha não apareceu, tente reiniciar o TeamViewer:

1. No menu bandeja do Windows, clique no ícone do TeamViewer com o botão direito e selecione Sair do TeamViewer.
    2. Reinicie o TeamViewer.
    3. Verifique se a senha aparece.

Referente a conexões automáticas, saiba que é possível configurar o acesso não supervisionado através do Acesso Fácil. O passo a passo dessa configuração você encontra nesse artigo: 📄 Forneça suporte remoto - Acesso não supervisionado

Fico no aguardo do seu retorno pra saber se deu tudo certo.
    Não hesite em postar novamente se tiver qualquer dúvida. 🙋‍♀️
    Atte., Carol

• fabiomariano
    fabiomariano Posts: 4
    editado junho 27

Carol, boa noite,

realmente não sei o que acontece, já desliguei e reiniciei e sempre retorna sem a visualização da senha.

esta situação esta levando eu a desistir deste app, infelizmente, hoje acabei fazendo o compartilhamento de tela e reunião pelo **Produto de terceiros**

• .Carol.fg.

Olá @fabiomariano,
    Obrigada pela sua mensagem e lamento saber que ainda não consegue ver a senha.

Novamente nas Opções do TeamViewer verifique se em Segurança Grau de segurança da senha está Desabilitado ou se está configurado para gerar uma senha. Clique em OK para salvar e reinicie o serviço do TeamViewer se necessário.

Aguardo o seu retorno para saber se deu tudo certo. 🍀
    Atte., Carol