Toda instalação do programa para um novo pc. sou obrigado a criar uma nova conta?
Essa versão do TEAM VIEWER ficou horrível.
Ao invés de facilitar os atendimentos vocês estão dificultando cada vez mais o uso.
Olá @Guilherme_Paulino ,
Obrigada pela sua pergunta e seja bem-vindo à nossa Comunidade!
👉 A necessidade de uma conta, depende da situação.
Com o lançamento do TeamViewer Remote, as práticas recomendadas de uso do TeamViewer foram enfatizadas para garantir ainda mais segurança aos nossos usuários.
A) Se o parceiro remoto apenas recebe conexões remotas via:
B) Se o parceiro remoto recebe e faz conexões remotas com o TeamViewer para uso:
Espero que essa informação possa ajudá-lo!
Estamos à disposição caso haja outras dúvidas. 🙋♀️
Atte., Carol 👩🏻🦰🌷
Então só é possível definir uma senha no team viewer Remote depois que o usuário fizer um cadastro?
Qual o objetivo disso? Tenho uma conta comercial. Preciso acessar muitos computadores. Para eu colocar uma senha no team viewer que acabou de ser instalado, o usuário remoto terá qeu primeiro criar uma conta para depois eu acessar o computador e configurar uma senha?
A única alternativa é usar o host mesmo?
Olá @WagnerVieira,
Seja bem-vindo à nossa Comunidade e obrigada pelas perguntas adicionais! 🙌💯
Eu dividi o seu texto para responder todos os pontos:
No momento sim.
As Opções do TeamViewer Remote estão disponíveis apenas após o login com a conta.
Qual o objetivo disso?
Aumentar a segurança do acesso remoto e prevenir o mau uso do aplicativo.
A TeamViewer leva muito a sério o compromisso em fornecer o melhor serviço possível, trabalhando continuamente para melhorar seus produtos.
Dessa forma, para poder usar o TeamViewer Remote (versão completa capaz de fazer e receber conexões remotas) é necessário entrar com uma conta de e-mail válida no aplicativo.
Tenho uma conta comercial. Preciso acessar muitos computadores. Para eu colocar uma senha no team viewer que acabou de ser instalado, o usuário remoto terá que primeiro criar uma conta para depois eu acessar o computador e configurar uma senha?
Essa configuração é necessária apenas se o parceiro remoto tem a necessidade de fazer e receber conexões remotas para ter o TeamViewer Remote instalado. (Nossos usuários gratuitos também precisam ter uma conta para poder iniciar uma sessão remota.)
Mas caso haja necessidade de apenas acessar o dispositivo parceiro para configurar o acesso não supervisionado, o uso do TeamViewer Host é recomendado.
Sim.
Lembrando que clientes licenciados podem criar um Host personalizado, e que também oferecemos um Host não customizável para download gratuito em nossa página.
Estamos à disposição para ajudar caso haja outras dúvidas. 🙋♀️
Atte., Carol
Olá @igormattos ,
Bem-vindo à nossa Comunidade e lamentamos saber da sua experiência negativa com a nova interface do TeamViewer Remote.
Saiba que é possivel voltar para a interface do TeamViewer Classic clicando no botão Nova versão do lado direito superior. Caso não esteja vendo o botão, basta seguir o passo a passo abaixo:
Estamos à disposição para ajudá-lo caso tenha dúvidas ou qualquer dificuldade.
Olá @Guilherme_Paulino , @WagnerVieira e @igormattos ,
Com o lançamento do [Windows] v15.43.6 , implementamos as seguintes melhorias de acessibilidade com base em seus comentários e o de outros usuários da Comunidade TeamViewer.
Portanto, a ID e a senha agora estão diretamente visíveis para ambos os usuários que entraram ou não com a conta no TeamViewer:
Claro que nem todos os feedbacks foram implementados, mas isso não significa que não sejam levados em consideração.
Por favor, continue levantando sua voz. Todas as postagens estão sendo revisadas e compartilhadas com as respectivas equipes de desenvolvimento e produto.
Seu feedback é vital para entender como podemos melhorar o produto e fornecer a melhor experiência de conectividade remota.
Muito obrigada por todos os comentários, perguntas e feedback fornecido.
Tenha um excelente dia! 🌷
A nova interface é confusa. A versão antiga vinha crescendo em recursos com interface intuitiva.
Uma mudança brusca demanda retreinamento dos nossos usuários , o que dificulta o suporte.
O grande atrativo de manter a subscrição do TW foi a interface simples, espero que reavaliem as mudanças.
Olá @Georg_bbr ,
Obrigada pelo seu feedback e seja bem-vindo à nossa Comunidade!
Caso você tenha alguma dúvida específica na utilização do TeamViewer Remote, compartilhe com a gente. 🙋♀️
Podemos esclarecer suas dúvidas e tentar encontrar soluções para as dificuldades que você está tendo com a nova interface.
Nos deixe saber se precisar de qualquer ajuda. 😃