Pessoal,
Tenho 3 computadores cadastrados e nos 3 está aparecendo essa mensagem e não consigo acessar. Como resolver?
Olá @Luiz_Ernane ,
Obrigada pela sua mensagem e seja bem-vindo à nossa Comunidade!
Nos seus 3 dispositivos, você está usando a interface do TeamViewer (Classic), imagem abaixo à esquerda, ou a nova interface do TeamViewer Remote, imagem abaixo à direita?
Você poderia confirmar a versão do seu TeamViewer?
Aguardo o seu retorno para melhor ajudá-lo.
Atte., Carol
Olá, tudo bem? Estou usando a nova interface...
Eu já tinha feito também a migração. Estou pesquisando aqui... Agora tem que atribuir uma política aos dispositivos... Só estou na dúvida o que escolher nas políticas...
Oi @Luiz_Ernane ,
Obrigada pela confirmação de que os seus dispositivos já foram migrados!
Você mencionou que os seus 3 dispositivos já estão cadastrados... Você tem uma licença Business ou Remote Access?
Em ambas as licenças você já deveria conseguir acessar após cadastrar os equipamentos sem precisar de uma política. As políticas são excelente para aumentar a segurança da conexão, recomendamos por exemplo o uso da Lista de Permissões, no entanto ter uma política aplicada não é necessário para que a conexão remota ocorra.
Você poderia fornecer mais detalhes do erro ao tentar se conectar a um dispositivo parceiro?
Aguardo o seu retorno. 🙋♀️
Obrigada pela informação! 😄
Primeiramente, caso o TeamViewer não esteja atualizado, faça a atualização para a última versão usando o passo a passo do artigo: 📄 Atualize o TeamViewer
Em seguida verifique em sua lista de Dispositivos se os equipamentos estão dentro do novo grupo de gerenciamento ou se os mesmo precisam ser migrados.
Os novos grupos de gerenciamento tem o ícone:
Os grupos não migrados aparecem com o ícone:
Caso precise migrar os seus dispositivos para o novo grupo de gerenciamento siga o passo a passo do artigo: 📄 Migre seus dispositivos
Nos deixe saber se a dificuldade persistir após a migração dos dispositivos.