Problema para logar no dispositivo
Tenho uma licença que permite 3 devices com uma conexão por vez. Tenho os 3 autenticados porém só consigo logar de 2 pois do terceiro dá um aviso de que o limite de dispositivos foi alcançado. Eu revogo a permissão deste dispositivo e adiciono novamente porém o erro permanece. Alguém já teve esse problema?
Respostas
-
Olá @DouglasPassatuto ,
Agradecemos a sua mensagem e seja bem-vindo à nossa Comunidade!Pela sua descrição, imagino que sua licença é a Business.
A licença Business fica vinculada em 3 dispositivos de sua preferência, mas apenas 1 dispositivo por vez faz a conexão remota.
Para trocar o dispositivo vinculado à licença siga o passo a passo do artigo: Ative sua licença BusinessMais detalhes sobre a licença Business você encontra aqui.
Compartilhe com a gente se a troca de dispositivos deu certo e se você precisa de qualquer ajuda adicional. 🙋♀️
Atte., Carol
Portuguese Community Moderator
0 -
Bom dia. Sim, minha licença é de 3 dispositivos, 1 por vez. Uso uma no computador, uma no notebook e outra no celular. O problema é que sempre que troco de celular, revogo uma licença e uso no celular seguinte. Desta vez não está sendo possível. Já revoguei, adiciono o novo celular e não consigo logar. Tem algum problema no teamviewer e não sei como acionar o suporte.
0 -
Olá @DouglasPassatuto ,
Obrigada pelo retorno!Como a licença da Business tem restrição de 3 dispositivos, o TeamViewer permitirá 9 movimentos adicionais por ano caso você precise formatar ou trocar um dos seus 3 dispositivos.
Para restaurar os movimentos é necessário entrar em contato com a nossa equipe de suporte via ticket ou telefone.
Caso você precise trocar de celular mais de 9 vezes ao ano, recomendamos verificar com nossos atendentes a possibilidade de mudar o seu plano de assinatura para um plano que melhor atenda suas necessidades.Espero que essa informação possa ajudá-lo! 🍀
Fico à disposição em caso de dúvidas.
Atte., CarolPortuguese Community Moderator
0 -
Obrigado pela resposta mas trocar de computador e/ou celular 9 vezes no ano é exagerado. Isso não ocorreu. Vou tentar abrir um ticket.
1 -
Olá @DouglasPassatuto ,
Obrigada pelo esclarecimento!
Compartilhe com a gente depois se deu tudo certo ao conversar com nosso suporte.
Tenha um ótimo dia!
Atte., CarolPortuguese Community Moderator
0