Cancelamento de serviço
Vamos supor que eu adquira o plano individual que é de [removido conforme as Orientações ao Usuário] por mês, ai no sexto mês eu não queira mais utilizar os serviços, ele é completamente cancelado e no sétimo mês não tem mais cobrança? Ou assim que eu pagar e dividir por 12x, o serviço é ativo sem cancelamento até terminar o décimo segundo mês?
Respostas
-
Olá @caiojosef ,
Obrigada pela sua pergunta e o seu interesse pelo TeamViewer!As assinaturas do TeamViewer são anuais, dessa forma o comprometimento é com o valor total da fatura independentemente do numero de parcelas.
É importante lembrar também que as assinaturas do TeamViewer se renovam automaticamente por mais um ano caso uma solicitação de cancelamento não seja encaminhada em até 28 dias antes da data de renovação - a empresa entende que o cliente tem 11 meses para entrar em contato e solicitar cancelamento da renovação automática.
Para mais detalhes veja o artigo:Para perguntas específicas sobre a melhor assinatura para sua empresa, recomendamos que entre em contato com a nossa equipe de vendas para melhor ajudá-lo.
Compartilhe com a gente se essa informação te ajudou!
Atte., CarolPortuguese Community Moderator
0