Uso comercial - conexão interrompida
Comentários
-
Recuperar uso pessoal
0 -
Boa tarde,na versao free,qual o tempo maximo que posso ficar conectado a outro pc?
Obrigado
0 -
Olá.
Não consigo sucesso na conexão para minha casa. A conexão que estou tentando é do meu trabalho para minha casa . Não é um acesso comercial.
Podem me auxiliar?
0 -
Uso teamviewer para conectar da minha casa no computador do laboratório da faculdade, porém nessa ultima semana toda vez que conecto a conexao cai em menos de um minuto e a unica mensagem que aparece é "tempo de sessao esgotado". Pensei inicialmente que devem ter identificado uso comercial, que não é o caso, e poranto fiz o pedido de resetar minha conta. Porém, imagino que se fosse esse o caso, teria alguma mensagem ou comunicado indicando isso. Não consigo entender o que pode ser.
0 -
Preciso de ajuda. A algumas semanas, minhas conexões caem após 30 minutos. Como faço pra manter em tempo integral, como antes?
0 -
Foi identificado uso comercial de forma errônea na minha conta, a única coisa que uso o teamviewer é para conectar da minha casa ao meu computador que fica na faculdade para não ter que me deslocar. Já enviei o formulário e disseram que o meu uso é considerado uso comercial, o que discordo veementemente. Além disso, vou viajar nesse fim de ano e justamente agora precisaria mais ainda dessa conexão. Não sei o que posso fazer.
0