[{"license":{"k":"ea9bb44f-c7cc-42d5-8e38-a9cc31720997","t":"5","d":null},"reason":"cannotactivateoncompany"}]
Olá @lazari, Agradeço por todos os detalhes!
Me encaminhe por mensagem privada o email da sua conta TeamViewer. Posso verificar o suporte, o status da ativação e do perfil da empresa.
Ao adquirir a licença TeamViewer Remote Access, você recebe o email de ativação conforme descrito no artigo: https://www.teamviewer.com/pt-br/global/support/knowledge-base/teamviewer-remote/licenses/activate-and-set-up-your-remote-access-license/
Você pode me confirmar que recebeu esse e-mail de ativação e que o erro ocorre durante a ativação?
Fico no aguardo do seu retorno, Atte., Carol
Olá Carol,
Obrigado pelo retorno.
Estou tentando ativar uma licença comercial e recebo o seguinte erro:
"cannotactivateoncompany"
Já tentei realizar a ativação de diferentes formas, inclusive pelo Management Console, mas sem sucesso.
Detalhes do ambiente:
A licença não aparece ativa na seção de Administração > Licenças, e não consigo vinculá-la ao perfil da empresa.
Poderiam verificar se a chave está vinculada a outro Company Profile ou se há necessidade de transferência manual?
Fico no aguardo.
Olá @lazari, Obrigada pelo seu primeiro post em nossa Comunidade!
Essa mensagem de erro geralmente está associada ao perfil de empresa de uma licença comercial. Você poderia compartilhar mais detalhes sobre a dificuldade e as versões do TeamViewer e do seu dispositivo?
Aguardo o seu retorno para melhor ajudá-lo. Atte., Carol