teamviewer.com link icon
社区咨询

TeamViewer is one of the winners of the European Customer Centricity Award 🥳

Please find more information here.

TeamViewer 9 & 10使用终止通告

Fiona_G
Fiona_G 话题数:689 Staff member 🤠
最后编辑于 十二月 2020 公告

大家好,

过去几年,我们改善了TeamViewer连接的许多方面:稳定性、性能、功能、传输协议、安全性。

在此背景下,我们决定在2021年逐步淘汰一系列TeamViewer旧版本。为了尽可能提供最佳的质量,最高的安全性和最快的连接,旧版本TeamViewer 9和10的服务器服务将于2021年6月1日停止

这对我有什么影响?

从2021年6月1日起,TeamViewer 9和10的使用周期将结束。您将无法再使用此版本进行外网连接。

由于我们致力于尽可能提供最好的TeamViewer服务,并且确保顺利过渡到最新的TeamViewer版本,我们将为受影响的用户免费提供TeamViewer 15试用版,有效期自2021年1月19日至2021年5月31日。

接下来我该怎么办?

要开始免费试用,请在2021年1月19日之后手动更新客户端至TeamViewer 15版本。

具体步骤说明请参阅社区知识库文章

祝好,

Fiona

Fiona_G

评论

• Frederico_Cardoso
    Frederico_Cardoso 话题数:16 ✭✭

與團隊查看者公司聯繫

在covid19大流行期間,Team Viewer 10公司受到了傷害

Team Viewer公司不可能讓我失望,強迫我支付遠程程序的訂閱費用,因為我是在當時(2015年4月23日)購買了永久性人生執照計劃的,金額為R $ 1,079.00。 (歐洲332.40)

-我無法按月付款,我對此沒有任何條件-我是一名工人,由於巴西的高稅收,很難讓公司保持營業狀態,我不想相信這是真的!我將尋求巴西司法,因為它完全侵犯了我的憲法權利,因為我將永久獲得永久許可證,而不是有效期為6年的許可證。

我已經成為客戶超過6年了,這就是Team Viewer公司如何對待永久許可的所有用戶?我們都相信產品銷售商併購買終身許可證(永久)嗎?

我將如何為整個巴西以及其他國家的客戶提供服務?

我非常希望該公司了解在最初就信任並幫助該公司的用戶,我們被引導購買了該許可證,當時我花了1,079.00蘭特(約合332.40歐元),賣方說服了我許可證永遠不會過期,我將擁有永久許可證。

我希望我不會被迫註冊,因為我購買了Perpetual許可證,我付不起訂閱費,因為我的使用非常簡單並且不需要很多功能。

我期待公司的立場,並希望所有永久許可證的用戶都能散佈這種憤慨,因為如果許可證是永久的並且是終身的,我們將不會被迫獲得已實施的團隊查看者簽名系統,並且仍然存在並且程序是使用相同的程序。 (我對Team Viewer公司的完整性感到非常憤怒和恥辱。)

Tradução para o Português Brasil:

INDIGNADO COM A EMPRESA TEAM VIEWER

Em plena pandemia de covid19, estamos sendo lesados ​​pela empresa Team Viewer 10

Não é possível que a empresa Team Viewer vai me decepcionar, me forçando a pagar assinatura do programa remoto, sendo que comprei na época (23.04.2015) o plano de licença perpétua vitalícia, no valor de R $ 1.079,00. (Euro 332,40)

- NÃO POSSO PAGAR MENSALIDADE, NÃO TENHO CONDIÇÕES PARA ISTO - Sou um trabalhador que tem dificuldades de manter a empresa aberta, por impostos altos no Brasil, não quero acreditar que isto é verdade! Vou ter de buscar a justiça Brasileira, pois lesa totalmente o meu direito CONSTITUCIONAL, pois adiquiri uma licença perpétua / para sempre e não uma licença válida por 6 anos.

Sou cliente a mais de 6 anos e é assim que a empresa Team viewer tratará a todos usuários da licença perpétua? Todos nós acreditamos no vendedor do produto e compramos a licença vitalícia (perpétua)?

Como vou fazer para atender meus clientes em todo Brasil e também em outros Países? 

Gostaria muito que a empresa se sensibilizasse para com os usuários que confiaram e ajudaram a empresa no início e que fomos levados a comprar esta licença que na época me custou 1.079,00 R $ (332,40 EUROS) eo vendedor me convenceu que a minha licença nunca iria vencer e eu teria uma licença perpétua.

Espero não ser forçado a assinar, pois comprei a licença Perpétua, não posso ficar pagando uma assinatura, sendo que o meu uso é bem simples e não preciso de muitas funções.

Aguardo a posição da empresa e espero que todos os usuários das licenças Perpétuas podem espalhar esta indignação, pois se a licença é perpétua e vitalícia, não podemos ser forçados a obtermos o sistema implementado de assinatura do visualizador da equipe, sendo que a ainda existe e programa é o mesmo usado. (Estou completamente indignado e desacreditado com a idoneidade da empresa Team Viewer.)

• sinew2512
    sinew2512 话题数:1 Newbie

早期購買 TeamViewer5 Premim 永久性終身版,Teamview 公司只在是銷售,應該保証終身客戶的使用權

給舊客戶升級的方式也是一樣,沒啥優惠 (就像是再購買一次)

ps: 沒那個能力,銷售時不要搞終身的模式