Como usar licença comprada em 2012
Boa tarde!
Comprei uma licença do TeamViewer 7 em 11 de maio de 2012 e depois de algum tempo comprei outra licença para instalar em uma segunda máquina. Como faço pra utilizar essa versão de forma vitalícia, conforme a licença que comprei? Não tenho necessidade de atualizar, essa versão já atende todas minhas necessidades. Tenho uma micro-empresa de informática e presto suporte aos clientes via chat/telefone. De vez em quando preciso fazer acesso remoto para resolver algum problema.
Atradeço a atenção.
Fabio
Respostas
-
Olá @Infobyte ,
Obrigada pela sua pergunta e seja bem-vindo à nossa Comunidade!
A informação que temos é a seguinte:
Para manter a segurança de conectividade do TeamViewer, os serviços da versão TeamViewer 7 foram descontinuados e a versão do TeamViewer 9 foi oferecida aos nossos clientes para honrar o ciclo de vida/vitalidade do contrato, mais detalhes você encontra aqui.
No entanto, novamente por motivos de segurança, os serviços das versões 8, 9 e 10 foram descontinuados e foi oferecido aos nossos clientes a versão mais recente do TeamViewer (15.x) para que fosse utilizada até o fim da vitalidade do contrato original. Os detalhes do anúncio você encontra aqui.
A tabela abaixo mostra as datas de término de vitalidade do contrato para cada versão de licença:
- Caso você tenha dúvidas especificas sobre a sua fatura original, recomendamos entrar em contato direto com nossa equipe de suporte para esclarecimentos.
- Caso o seu contrato já tenha se encerrado e você tenha o interesse em se manter com a TeamViewer, recomendamos entrar em contato com nossa equipe de vendas para negociar um novo plano.
Estamos também há disposição para ajudá-lo caso haja alguma dúvida!
Atte., Carol
Portuguese Community Moderator
0 -
Em 2012, antes da compra, eu questionei se as licenças eram permanentes (vitalícias) e se poderia ter algum desconto. Estou enviando abaixo a resposta que tive:
Paguei [removido conforme as Orientações ao Usuário] por 1 licença, e depois quase [removido conforme as Orientações ao Usuário] por uma licença que pudesse permitir a instalação em outra máquina (sendo apenas 1 acesso por vez). Me sinto lesado!
0 -
Oi @Infobyte ,
Obrigada pelo retorno!
Compreendemos sua situação, no entanto saiba que a nossa Comunidade tem foco em ajudar com informações e resolução de problemas simples.
Para perguntas especificas sobre o seu licenciamento, faturamento, e histórico de negociação é necessário contactar a nossa equipe de suporte diretamente para melhor ajudá-lo - peço desculpas em ter que redirecioná-lo pois entendo sua frustração em querer ter essa situação esclarecida o mais breve possível.
Agradecemos a sua compreensão e a sua preferência em utilizar o TeamViewer!
Desejo a você um excelente dia! 🌷
Atte., Carol
Portuguese Community Moderator
0